Confira a paródia de “Os Simpsons” que irritou o vocalista de uma famosa banda de rock

A canção já está disponível na íntegra no YouTube

Por: David Mesquita | 12 maio - 19:51

O desenho animado “Os Simpsons” possui fãs em todo o mundo e também faz parte da cultura pop.

Dessa vez, a famosa família amarela resolveu fazer uma paródia com a banda inglesa The Smiths, em que a personagem Lisa Simpson, faz uma amizade imaginaria com o vocalista Morrissey, que não gostou nem um pouco de ser retratado no episódio, segundo informações do site NME.

No episódio, o desenho não revela o nome real do artista, que na produção recebeu o nome Quilloughby, enquanto a banda The Smiths é chamada de The Snuffs. Mesmo sem os nomes reais, todas as referências artísticas e pessoais do personagem são uma óbvia inspiração em Morrissey.

A música intitulada “Everyone Is Horrid Except Me (And Possibly You)” [Todos são horríveis, exceto eu (e possivelmente você), em tradução livre], zomba das atitudes de Morrissey, líder dos The Smiths, e aparece no episódio intitulado “Panic on the Streets of Springfield”. A canção já está disponível na íntegra no YouTube.

Ao invés de Morrissey aceitar o convite para dublar a participação no show, quem emprestou a voz foi o ator Benedict Cumberbatch (que atuou nos filmes “Doutor Estranho” e “O Jogo da Imitação”).

A veiculação do episódio específico fez com que Morrissey se manifestasse em seu site oficial contra “Os Simpsons”. Num comunicado, o cantor desabafou: “Esse é o meu primeiro comentário (e espero que seja o último) sobre o episódio de Os Simpsons – que eu sei que irritou muita gente. O ódio direcionado a mim a partir dos criadores de Os Simpsons é obviamente um processo judicial provocador, mas é também um processo que precisa de mais financiamento do que eu poderia reunir para ter uma chance. Eu também não tenho uma equipe determinada de advogados pronta para agir”.

Escute a versão da paródia:

Recentemente, para comemorar o Dia do Star Wars, que acontece no dia 4 de maio, no ‘May the 4th’, o serviço de streaming próprio da Disney juntou a franquia com “Os Simpsons” e lançou o especial de três minutos de ‘Maggie Simpson em O Despertar Com Força da Soneca’. Leia Mais.

LEIA TAMBÉM:

Jay-Z entra oficialmente para o Hall da Fama do Rock and Roll

“4D With Demi Lovato”: saiba detalhes do novo projeto da artista

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você