Confira 3 principais motivos para assistir o Prêmio Multishow 2021

Premiação promete várias SURPRESAS

Por: David Mesquita | 08 dezembro - 16:26

É hoje!

O Prêmio Multishow 2021 finalmente vai ACONTECER e promete várias SURPRESAS!

Apresentado por Tatá Werneck e IZA, a premiação desta quarta (8) reunirá os principais artistas que mais se destacaram neste ano, e alguns cantores prometem fazer performances incríveis, com música boa e muita emoção.

Confira três principais motivos para assistir a premiação!

1) Premiação

As categorias dessa edição estão concorridíssimas! Anitta foi a artista mais indicada, e quem sabe, pode ser a grande vencedora da noite. A Poderosa concorre aos prêmios de ‘Performance do Ano’, além de ‘Música do Ano’ e ‘Clipe TVZ do Ano’ duas vezes: por “Girl from Rio” e a parceira musical em “Modo Turbo”.

Luísa Sonza vem logo na sequência. A cantora também foi indicada duas vezes na mesma categoria de ‘Clipe TVZ do Ano’ com os hits “Modo Turbo” e “Atenção”, além de concorrer em ‘Performance do Ano’.

O sertanejo e o piseiro também estão representados pelos artistas Israel e Rodolffo e João Gomes, que foram nomeados três vezes, mesmo número de indicações de Luan Santana.

Confira todos as categorias e os indicados aqui!

2) Performances

A premiação terá ainda apresentações de vários artistas como Ivete Sangalo, IZA, Emicida, Os Barões da Pisadinha e muito mais!

A nova música de Luísa Sonza, “ANACONDA *o*~~~”, será apresentada pela primeira vez durante a exibição do Prêmio. Juliette também fará sua primeira apresentação numa premiação musical.

Já o pré-show, por sua vez, terá uma apresentação SUPER especial de Xuxa, que vai aparecer desembarcando da sua icônica nave. Ao lado de Majur, a eterna “Rainha dos Baixinhos” relembrará clássicos como “Lua de Cristal” e “Arco-Íris”.

Infelizmente, Anitta teve que cancelar sua performance, como confirmou o Multishow pelo Twitter:

3) Homenagens

A premiação também irá homenagear duas grandes estrelas, que sempre estavam presentes no Prêmio Multishow, e infelizmente faleceram em 2021: Paulo Gustavo, em maio, e Marília Mendonça, em novembro.

O humorista, vale destacar, foi o apresentador dessa premiação por seis edições, e protagonizou vários momentos icônicos e engraçados. O artista será relembrado em um dueto musical cantado por IZA e Mariah Nala, ambas ajudadas pelo próprio Paulo.

Marília, por sua vez, foi eleita a ‘Cantora do Ano’ antes mesmo da premiação acontecer. Ruth Moreira, mãe da sertaneja, receberá o troféu em seu lugar. Luísa Sonza, Ivete e IZA se unirão em uma performance que promete ser muito emocionante, em que cantarão especialmente para a eterna “Rainha da Sofrência”.

Multishow

Foto: Globo/ João Cotta/ Reprodução

Outra cantora que será homenageada é Cássia Eller, que nos deixou 20 anos atrás. A voz do hit “Segundo Sol” será celebrada por seu filho, Francisco Eller, mais conhecido como Chico Chico ou Chicão, em uma performance de “Mãe”, ao lado de Nando Reis, grande amigo e parceiro musical da artista, além de Lan Lanh, ex-namorada que também fez parte da banda de Cássia.

O Prêmio Multishow vai ser transmitido ao vivo e começa a partir das 21h15.

MAIS DE MÚSICAS:

Anitta divulga capa da parceria musical com Pedro Sampaio e fãs vão à loucura

Luísa Sonza divulga capa ousada de sua nova música e arte impressiona fãs

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!…

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você