Como assim? Valesca Popozuda revela perrengues que já passou na carreira musical e choca fãs
Como assim? Em entrevista ao podcast PodPah, Valesca Popozuda revelou que investiu meio milhão de reais especialmente para produzir o clipe da música “Beijinho no Ombro”, por acreditar que seria um sucesso, e acabou se tornando realmente o principal hit da funkeira.
“Na época, a gente gastou R$ 500 mil. Eu nunca tive gravadora, então o que era gasto, era do nosso trabalho, do nosso suor”, relembra a cantora. Segundo Valesca, o investimento valeu a pena, pois “Beijinho no Ombro”, como classificou a funkeira, ‘virou um hino’.
Popozuda ainda revelou que “Beijinho no Ombro” chegou a ser desacreditado por vários DJs que a música se tornaria um grande sucesso. “Quando apresentava a música para os DJs, eles diziam que era muito devagar, que não ia dar em nada”, mencionou a cantora.
Valesca Popozuda revela prejuízos na carreira musical
Ainda durante a entrevista ao podcast PodPah, Valesca Popozuda também revelou que perdeu um imóvel devido aos investimentos que fez na carreira musical. A funkeira disse que antes da pandemia quis fazer novos lançamentos de clipes, mas isso foi inviabilizado por causa da covid-19, e ela acabou perdendo um apartamento.
“Eu perdi um apartamento para investir na minha carreira. E foi mal investido, porque eu queria botar um clipe, tinha essa necessidade de alimentar a internet. E aí vem a pandemia, como eu vou resgatar apartamento de volta? Zero. Vou ter que trabalhar, me alimentar. Se o dinheiro sai e o dinheiro não entra, como é que faz? Não consegui pegar de volta”, revelou a funkeira.
SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE VALESCA POPOZUDA:
+ Com roupa transparente, Valesca Popozuda agacha, abre as pernas e tabaca de ‘tigresa’ choca
+ Valesca Popozuda usa calcinha por cima da roupa e cava no limite do bumbum pra ficar maior
+ Popô girando? Valesca Popozuda deixa bumbum escapando de calcinha minúscula: “Vou ensinar”