Como assim? Luísa Sonza toma decisão sobre sua carreira musical e choca fãs após comunicado
Em conversa com fãs pelo Twitter, Luísa Sonza pegou todos de surpresa ao revela uma decisão pra lá de inesperada envolvendo sua carreira musical.
+ No ‘Domingão com Huck’, Luísa Sonza relembra início da carreira e canta sucesso de Britney Spears
A cantora comentou que vai demorar a lançar uma música nova, pois ela está focada na produção do próximo álbum, ainda sem título definido. Luísa ainda informou que encerrará o ciclo da era musical “DOCE 22” com a finalização da turnê “O Conto dos Dois Mundos”. Confira os tweets:
Babys, não querendo decepcionar vcs e suas teorias, mas não vai ter mais música por um bom tempo. Agora é só pro álbum, preciso me concentrar no álbum. Até logo 🖤
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) March 2, 2023
E a turnê tá nos últimos 15 shows, mais dois meses e encerro também essa era doce 22 que foi a mais especial da minha carreira até agora. E é isso, um ciclo se encerrando pra iniciar um novo lindo e especial. 🖤
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) March 2, 2023
Qual foi o último lançamento musical de Luísa Sonza?
Luísa Sonza animou os fãs ao lançar a versão remix da faixa “MAMA.CITA (hasta la vista)”, só que, desta vez, com a participação da própria mamacita, Karol Conká.
A nova versão segue com o mesmo tema cantado por Luísa Sonza e Xamã, acrescentando uma nova roupagem com os vocais da rapper e ex-BBB. A capa também roubou a cena e virou assunto na web! Os três amigos aparecem juntinhos numa caricatura pra lá de conceitual, trazendo o cantor e a loira na língua da Karol. Confira “MAMA.CITA (REMIX)” aqui!
SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE LUÍSA SONZA:
+ Luísa Sonza fica de costas e acaba exibindo fio-dental cavar em ‘tabaca’ chamativa: “Gigante”
+ Luísa Sonza se fantasia de “vilões” cômicos neste Carnaval; confira todos os looks
+ Luísa Sonza usa fantasia de personagem que deixa seu bumbum de fora: “Vestida de diabinha”