Com visual inusitado, Nego do Borel começa gravações de novo clipe

O cantor já iniciou os trabalhos, mas resolveu aparecer com um visual BEM diferente

Por: Alefy Soares | 28 novembro - 5:30 PM | comentários

O último clipe lançado por Nego do Borel, “Me Solta”, completou três meses de postagem no YouTube e claro, os fãs já estavam sedentos por um novo single do cantor, mas aparece que a espera finalmente acabou.

Na tarde desta quarta-feira (28), Nego divulgou uma foto em que aparece com lentes de contato, cabelo desenhado e uma roupa da grife Versace.

Nego do Borel é flagrado aos beijos com ex de Thomaz Costa, diz site

Na legenda da imagem, o cantor não revela o nome ou a data de lançamento de seu novo single: “Estão preparados para o que vem aí? Clipe novo, música nova e como sempre diferenciado né, obrigado @versace que roupa linda, tá tudo lindoooo, alô meu amigo @kevinwhitee, vamoooooooos”.

Foto: Reprodução/Instagram

Além do novo clipe, Nego do Borel ainda pretende lançar um DVD ao vivo ainda este ano.

Recentemente, o cantor se envolveu em uma polêmica e está sendo julgado pela justiça. Nego do Borel está sendo processado por Hilda de Britto Champoudry, uma senhora de 61 anos, que pede uma indenização de R$ 95 mil por danos morais após ter sido alvo de uma “brincadeira” do funkeiro.

Segundo o portal UOL, o cantor deu um susto na idosa, no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e publicou o vídeo nas redes sociais. No processo, a advogada explica a versão de sua cliente.

Foto: Reprodução/Instagram

“[Nego do Borel estava] usando um agasalho com capuz, atirou-se sobre ela, gritando, como se fosse tombar sob ela, saindo às gargalhadas, sob o riso e gracejos de outras pessoas que o acompanhavam, causando-lhe um grande susto, que desencadeou uma aceleração cardíaca, só controlada após fazer uso de calmante”, explicou. Leia mais.

Deixe seu comentário