Com participações de famosos, Marcelo Falcão lança o clipe de “Céu Aberto”

Por: David Mesquita | 19/03/21 - 16:45

Marcelo Falcão lançou nesta sexta-feira (19) o clipe de sua nova música, “Céu Aberto”, que traz uma mensagem de esperança, garra e superação, com exemplos reais.

A música é uma composição autoral junto com Hungria Hip-Hop e teve colaboração de famosos como Neymar, Whindersson Nunes e Eduardo Kobra.

“Este ‘clipe filme’ é toda realidade que eu vivi e a que toda molecada de periferia deste país vive. Minha mensagem é que você pode sim fazer todas as mudanças positivas na sua vida, só depende de você”, contou Falcão.

O “clipe filme” teve três dias de gravação e foi rodado no Vidigal, na zona sul do Rio de Janeiro, e no estádio Allianz Parque, em São Paulo.

“O filme conta a história de um menino que tem o sonho de se tornar jogador de futebol”, menciona Marcelo. “Ele nasceu em uma comunidade e enfrenta diversas dificuldades que essa realidade impõe”, explica. “Há uma passagem de tempo na história e esse garoto aparece anos depois chegando no objetivo dele. Esta ideia veio ouvindo a música que traz esperança, cada verso te inspira e motiva a seguir adiante”, acrescentou.

Participações especiais

Whindersson Nunes e Eduardo Kobra contam de forma resumida suas histórias, que são exemplos de superação, positividade e objetivos alcançados apesar das adversidades e de outras pessoas que diziam que não daria certo.

Já o jogador de futebol Neymar é uma representação autêntica deste sonho de meninos de todo canto do País, não ficou de fora e também participou com sua declaração mostrando que com fé e determinação se chega onde quiser.

Confira o clipe:

MAIS DE MÚSICAS:

Vitão posta cover de “Olhos Coloridos”, música da cantora Sandra de Sá

Rapper Rico Dalasam lança seu mais novo álbum intitulado “DDGA”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!