Com exclusividade à Metropolitana, Projota fala sobre novo single e planos para 2019; Assista ao clipe

O rapper bateu um papo com a Metropolitana e falou sobre o seu novo single e os futuros de sua carreira

Por: Alefy Soares | 26 outubro - 10:05 AM | comentários

Sempre misturando política, sociedade, romantismo e críticas diversas, Projota conquistou milhares de fãs ao redor do Brasil e, após o lançamento do single “Sr. Presidente”, que contou com mais de 9 milhões de visualizações no YouTube, o rapper volta para lançar um novo single, “A Voz e o Violão”, inspirado em sua noiva, Tâmara Contro.

Em uma entrevista exclusiva à Metropolitana , Projota falou sobre o processo de criação do single: “Todas as minhas músicas são composições próprias, então, é muito natural para mim. Neste caso, eu compus a letra em um período que nós dois estávamos separados e dei continuidade quando reatamos”.

Foto: Pedro Dimitrow

“O clipe acaba retratando de alguma maneira a nossa história. É lindo de ver, me emociona demais”, disse. O rapper ainda cita um trecho da música: “Quando eu te vi, foi fácil me apaixonar/ Ela é do tipo de pessoa que anima o lugar/ Assiste Friends, joga truco, e só sabe sonhar/ Mano, se ela jogar Fifa comigo eu vou casar”.

Projota disse que Tâmara Contro não fazia ideia que ele estava produzindo uma música em sua homenagem: “Ela não sabia. Na verdade, o single tem um significado importante para nós dois. Ela conheceu a canção quando eu a pedi em casamento.”

  • 1/4 Foto: Rafael Strabelli
  • 2/4 Foto: Rafael Strabelli
  • 3/4 Foto: Rafael Strabelli
  • 4/4 Foto: Rafael Strabelli

O rapper é conhecido por misturar política, romantismo e críticas no mesmo disco, e ele garantiu que pretende continuar fazendo isso: “Na verdade, eu sempre faço isso. Para os meus álbuns sempre trago músicas de temas variados. Escrevo sobre amor, injustiças sociais, raça, política e por aí vai. Poder expressar as realidades da vida por meio do rap é o que me faz feliz. Ainda vou lançar alguns singles que resultarão no álbum, que vai ficar pra 2019.”

Confira abaixo o clipe de “A Voz e o Violão”!!

Deixe seu comentário