Com clipe inspirado em sua noiva, Projota anuncia o single “A Voz e o Violão”

O rapper irá lançar o single com o clipe já nesta sexta-feira (26)

Por: Alefy Soares | 23 outubro - 5:20 PM | comentários

Após aparecer no palco do show do 0 Seconds to Mars, banda de Jared e Shannon Leto, Projota anunciou o lançamento de seu novo single e clipe: “A Voz e o Violão”. A música, que será lançada nesta sexta-feira (26), foi inspirado na noiva do rapper, Tâmara Contro.

“O clipe acaba retratando de alguma maneira a nossa história. É lindo de ver, me emociona demais”, disse Projota. “Quando eu te vi, foi fácil me apaixonar/ Ela é do tipo de pessoa que anima o lugar/ Assiste Friends, joga truco, e só sabe sonhar/ Mano, se ela jogar Fifa comigo eu vou casar”, diz parte da letra.

O clipe de “A Voz e o Violão” foi gravado em Peruíbe, litoral de São Paulo.

  • 1/6 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/6 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/6 Foto: Reprodução/Instagram
  • 4/6 Foto: Reprodução/Instagram
  • 5/6 Foto: Reprodução/Instagram
  • 6/6 Foto: Reprodução/Instagram

Em julho deste ano, Projota foi considerado o artista urbano do ano “artista urbano nº1 do Brasil” e comemorou com os seus seguidores do Instagram. Além disso, o rapper renovou o seu contrato com a gravadora Universal Music.

“Projota começou aqui há anos e segue firme e forte com a gente. Somos sócios em um projeto maravilhoso de construção de carreira, sendo que ele é um dos maiores talentos dos últimos anos da música brasileira. Vamos seguir juntos nessa estrada, crescendo e contribuindo para o seu maior talento: fazer hits”, diz Paulo Lima, presidente da Universal.

Foto: Reprodução/Instagram

Projota contou que nem sonhava que iria receber tanto carinho e veria tantas pessoas acreditando no seu trabalho: “Então fico muito feliz, jamais faria isso sozinho. Algumas pessoas passaram pela minha vida e foram fundamentais para isso acontecer, lá no passado, cada irmã e irmão que foi passando e fortalecendo de alguma maneira. E eu sou muito grato a todos eles”.

“É um sonho de uma vida que depende de todas essas mãos e esses corações para acontecer. Agradeço muito todos vocês! E tenho certeza que a gente ainda vai fazer muito. Eu falo com Deus todo dia, e ele me diz que o melhor ainda está por vir”, concluiu.

Deixe seu comentário