Com cenário de formatura, Miley Cyrus canta “The Climb” em homenagem aos formandos de 2020

Cantora homenageou os alunos que não vão poder ter formatura devido ao coronavírus

Por: Amanda Oliveira | 18 maio - 09:00

Com o surto global de coronavírus e a necessidade de ficar em quarentena para conter o avanço do vírus, muitos estudantes que se formaram ou ainda vão se formar nos próximos meses não terão a oportunidade de ter uma formatura ou colação de grau tradicional.

Foto: Reprodução/Twitter

Por isso, Miley Cyrus decidiu fazer um vídeo sensível e delicado em homenagem aos alunos formandos de 2020, seja na escola ou na faculdade. Na homenagem, ela canta “The Climb”, sua música de 2009, que faz parte da trilha sonora do filme de “Hannah Montana”.

Com direito a um cenário de colação de grau ao fundo e algumas imagens de formatura, a cantora cantou de forma emocionante. Assista:

Em seguida, Miley usou seu Instagram para publicar uma cena de “Hannah Montana” de quando a personagem se forma na escola.

Na legenda, ela deixou uma mensagem: “Parabéns a todos os alunos do ensino médio e superior que se formam em 2020! Foi uma honra celebrar tudo o que vocês realizaram! Este não é o fim, mas apenas o começo! Estou ansiosa para ver como todos vocês usarão as ferramentas e habilidades que foram ensinadas para criar um mundo alimentado por novas perspectivas, inovações e AÇÃO! O futuro é de vocês! Eu estou no seu time!”. Veja:

VEJA TAMBÉM:

Miley Cyrus anuncia novo projeto musical, “She is Here”

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você