Clipe de “ME!” da Taylor Swift teria mensagem subliminar com nome do novo álbum

Fãs acreditam que acharam qual o nome do TS7

Por: Gabriela Orsini | 01 maio - 09:26

Taylor Swift costuma deixar mensagens escondidas e Easter Eggs em seus clipes, e parece que os fãs descobriram o nome do novo álbum da cantora no clipe de “ME!”.

No clipe dá para ver que ela usou muita cor e algumas cenas lembram muito um caleidoscópio, como quando Brendon Urie ‘abre’ seu coração para Taylor. E o céu do clipe também é bem diferente, alguns acham que é como um casulo, já que a cantora está usando borboletas para a nova era, mas também pode lembrar um caleidoscópio.

MAIS DE TAYLOR SWIFT

Taylor Swift deve fazer dois shows no Brasil em 2020

Taylor Swift diz que não pretendia adotar um novo gatinho mas não resistiu

Gatinha de Taylor Swift tem sua própria fortuna, que vale cerca de 97 milhões de dólares

Alguns fãs mais investigadores descobriram que caleidoscópio pode ser usado para se referir a um conjunto de borboletas. Então, juntando todas essas evidências, eles acreditam que o nome do novo álbum de Taylor é “Kaleidoscope”!

Mas a cantora ainda está fazendo muito suspense sobre o nome do TS7, ou sua data de lançamento. Em entrevista ao Zach Song Show, Tay apenas disse “Esse álbum é uma grande história, tem muito a dizer. Tem mais coisas no álbum que serão bem diferentes do primeiro single”. Ficamos no aguardo então!

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você