Clipe de Luísa Sonza e Pedro Sampaio vai parar em site pornô

Um fã hospedou "Atenção" no site Xvideos depois que o YouTube limitou o conteúdo para menores de 18 anos

Por: Gabrielle Gonçalves | 18 maio - 17:21

Na última semana, o DJ Pedro Sampaio disse em suas redes sociais que o YouTube estava limitando o alcance do clipe de “Atenção”, sua parceria com Luísa Sonza. A plataforma teria considerado que a produção possui “nudez excessiva” e “conteúdo explícito” e, por isso, a teria restringido a menores de 18 anos. Essa informação levou um fã a publicar o conteúdo no site Xvideos, conhecido por hospedar vídeos pornôs.

A restrição por parte do YouTube levou a um descontentamento dos artistas. “Quem viu o clipe sabe que entregamos uma estética incrível, conceito, coreografia e magia. Estamos levando arte e alegria no clipe! Continuem ouvindo e assistindo ATENÇÃO”, publicou Pedro Sampaio, em seu Twitter.

Pedro também afirmou que o clipe teve repercussão super positiva em todas as idades. Para ele, “a maldade está nos olhos de quem vê”.

Após ser criticada pelo conteúdo da letra e pela “sexualização” do vídeo, Luísa Sonza também resolveu se manifestar. “Assistam, só isso! Valorizem nosso pop. A gente sempre é boicotada de alguma forma, não importa o que seja”, escreveu.

“E outra, a responsabilidade pelas crianças são dos pais, não dos artistas. A gente tá fazendo nossa música pra dançar, com coreô, com bunda sim. A gente gosta. A gente se diverte. Se não, não faria tanto sucesso como faz. Cabe aos pais decidirem o que a criança pode ou não assistir”, continuou ela.

Confira o clipe oficial abaixo!

LEIA MAIS:

Pedro Sampaio afirma que Youtube está limitando o alcance de “Atenção”, clipe com Luísa Sonza, por conteúdo explícito

“Atenção”: Luísa Sonza rebate críticas sobre parceria com Pedro Sampaio

Vitão defende Luísa Sonza de críticas sobre sua música: “uma das maiores cantoras do Brasil”


Inscreva-se no BOMBOU!

 

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você