Metropolitana FM

Cleo lança clipe sobre empoderamento feminino em parceria feminista com Karol Conká e AZZY

Essa parceria PROMETE!

A cantora e atriz Cleo lançou na tarde dessa quarta (1) o clipe de “Tormento”, em colaboração com Karol Conká e AZZY.

Durante coletiva de imprensa, que a Metropolitana FM participou, Cleo informou que “Tormento” é o primeiro lançamento do seu álbum de estreia como cantora, que está previsto para o início do semestre de 2022.

“Estou trabalhando nesse álbum há uns dois anos. Ele estava quase pronto antes da pandemia, mas nesse período vieram outros processos de autoconhecimento”, disse a artista.

A música foca no empoderamento feminino, na queda do patriarcado e na quebra de tabus. Com tema bruxaria, a produção audiovisual tem seu conceito baseado em referências medievais, período de opressão às mulheres na sociedade.

“É um tema recorrente para mim. Desta vez, pensei em feiticeiras mais lúdicas do que bruxas mesmo. […]. A gente queria falar sobre as várias facetas dentro da gente como ser humano, mas que como mulher é sempre difícil porque por qualquer coisa querem botar a gente numa caixa. Quis falar sobre renascimento de uma forma divertida e sombria também. Pensei na Karol e na AZZY porque têm representatividade e falam sobre poder feminino e sobre esse apoio que precisamos dar uma a outra”, informou Cleo.

Para Karol, foi uma grande surpresa participar dessa parceria musical: “Foi como um presente para mim. Quando vi o tema, fiquei bem animada. Botei para fora algumas coisas que ainda não tinha colocado por meio dessa letra. A música é libertadora e traz elevação para a consciência, como transformar algo cinza em algo dourado. Estou ficando expert nisso, se é que vocês me entendem. Estou nesse processo”, mencionou a cantora, que foi “cancelada” após várias polêmicas na sua participação no BBB21 (TV Globo).

Já AZZY falou da importância da força da mulher presente em ‘Tormento’: “É muito importante para mim, como mulher, mãe e filha. É sobre vozes que foram caladas. Nesse som, a gente fez uma união de problemas que tem que lidar. Isso é real. Vai além de música”, declara a artista.

Assista:

MAIS DE MÚSICAS:

Duda Beat faz ensaio fotográfico ousado para revista e arranca elogios da web; confira!

Pabllo Vittar lança o clipe dançante de “Number One” em parceria com Rennan da Penha; veja!

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!…

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: