Claudia Leitte fala sobre inspiração em Madonna: “Meu apelido era Madonninha”

Cantora segue promovendo a divulgação da série documental “We Can Do It!"

Por: David Mesquita | 22 março - 18:42

Promovendo a divulgação da série documental “We Can Do It! – Uma minissérie de Claudia Leitte para todas as mulheres”, a cantora comentou o momento tão marcante na sua carreira: o voo do carnaval em 2020!

Porém, o que mais chamou atenção foi o figurino da Claudia, inspirado no corset Jean Paul-Gaultier do show “Blond Ambition” (1990), um clássico do repertório da cantora Madonna.

Na série, Claudia comenta a inspiração de Madonna em sua vida e carreira musical: “Quando era pequena, cortava meias das minhas tias e fazia luvas”, diz em tom de brincadeira. “Ia me apresentar nas garagens da vizinhança querendo ser ela [Madonna], ela era o ícone, tinha um discurso muito feminino. Feminista também. Era uma mulher de curvas com músculos, uma feminilidade e uma força que definiram uma imagem”.

E continuou: “Meu apelido era Madonninha. Eu voava na garagem, com minhas meias que eram luvas. Por isso ela é a mulher da música que escolhi pra homenagear”.

Confira o terceiro episódio da série de Claudia:

Recentemente, em uma entrevista publicada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Claudia garante que tem vivido um dos melhores momentos da vida aos 40 anos. Leia Mais.

MAIS DE CLAUDIA LEITTE:

Claudia Leitte esbanja boa forma em look ousado para o ‘The Voice Brasil’

Claudia Leitte posa como veio ao mundo para divulgar novo projeto musical

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você