Nua e coberta de cobras, Anitta divulga teaser do clipe “Veneno”
Música faz parte do novo EP da cantora, que será lançado nesta sexta-feira (9)
Por: Redação Metropolitana | 08 novembro - 16:30
Anitta está trabalhando pesado na divulgação de seu novo EP, “Solo”, que vai trazer três músicas inéditas! Depois de dar mais detalhes sobre a música em inglês “Goals” e a que será em português “Não Perco Meu Tempo”, agora foi a vez da faixa em espanhol ganhar um teaser!
“Veneno” vai ganhar um clipe cheio de cobras e danças, e os teasers mostram um pouco mais de toda a produção que Anitta fez! Confira:
Visualizar esta foto no Instagram.
Como a própria Anitta disse, as cobras usadas no clipe foram bem cuidadas e vão estar lindíssimas no vídeo! Então não precisamos nos preocupar com maus-tratos e é só curtir toda a produção!
EP “Solo”
O novo trabalho possui três faixas. Além de “Veneno”, em espanhol, o EP contará com “Não Perco meu Tempo”, em português, e “Goals”, em inglês.
O lançamento de “Solo” está marcado para esta sexta-feira (9), então fique de olho na Metropolitana para não perder as novidades que Anitta vai lançar!