Charlie Brown Jr. lançará álbum ao vivo do show “Chegou Quem Faltava”

O disco é de uma apresentação da banda em São Paulo há 10 anos

Por: David Mesquita | 08 junho - 20:17

Quem nunca assistiu a uma apresentação ao vivo da banda de rock nacional Charlie Brown Jr., comandada pelo vocalista Chorão (1970-2013), ou quer relembrar, terá uma nova oportunidade.

Será lançado um álbum ao vivo de uma apresentação feita pela banda há 10 anos.

Realizado no dia 19 de março em 2011, no Citibank Hall, em São Paulo, durante 100 minutos, a banda apresentou o show “Chegou Quem Faltava” para um público de mais de 3 mil pessoas.

“Os fãs merecem esse presente”, afirmou Xande, filho de Chorão, que é um dos responsáveis pelo lançamento. E completou: “Fiquei impressionado com a qualidade das imagens e do som, foi uma gravação pioneira para a época em termos de tecnologia”.

O projeto musical será dividido em duas partes. No dia 18 de junho, será lançado o ‘Volume 1’, que ao todo tem dez faixas. Já o ‘Volume 2’ está previsto para o dia 2 de julho.

“Chegou Quem Faltava”, novo álbum do Charlie Brown Jr. Foto: Divulgação

Já no dia 13 de julho, comemorado o Dia Mundial do Rock, estreia a versão completa, com 29 faixas ao todo. Por fim, no dia 30 de julho, o público vai ter acesso à ‘Versão do Chorão’, com material bônus e as interações do vocalista com o público.

Além de Chorão como vocalista, a formação da banda na apresentação conta com Thiago Castanho (guitarra), Heitor Gomes (baixo) e Bruno Graveto (bateria).

“O Graveto está com um sangue nos olhos nesse show que eu nunca tinha visto nele, destrói a bateria!”, contou Xande.

Entre os diversos hits estão: “Gimme o Anel”, “Rockstar” (em versão inédita), “Me Encontra”, “Te Levar Daqui”, “Zóio de Lula”, “O Coro Vai Comê” e “Papo Reto”, entre outras músicas.

LEIA MAIS:

“Chorão: Marginal Alado”, documentário sobre o vocalista do Charlie Brown Jr., ganha trailer; confira!

Sandy e Lucas Lima regravam hit do Charlie Brown Jr. e encantam web

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você