Céline Dion pode se ausentar dos palcos por muito tempo; saiba o motivo

Cantora se manifestou sobre esse assunto pelo Instagram

Por: David Mesquita | 03 novembro - 19:40

A cantora Céline Dion, bastante conhecida pelo hit “My Heart Will Go” do filme ‘Titanic’, enfrenta problemas de saúde e não estaria mais conseguindo andar.

“Ela não consegue mais se levantar da cama, nem se mover, nem andar. Ela sofre de dores nas pernas e pés que a paralisam. Ela está muito fraca e perdeu muito peso”, disse a fonte não identificada de um familiar da artista à revista Here.

Ainda segundo essa mesma fonte, a diva do pop pode se ausentar dos palcos por um longo período de tempo: “É uma doença que pode exigir uma longa convalescença. Se as coisas não melhorarem, ela pode ficar afastada por vários meses ou até um ano. Porque seus sintomas são mais preocupantes do que o esperado”.

Céline estava com shows marcados para Las Vegas, nos EUA, a partir do dia 5 de novembro. Ainda no mês de outubro, ela adiou a primeira apresentação alegando sofrer “espasmos musculares severos e persistentes” que a impedem de ensaiar.

“Meu coração está partido por esta situação. Minha equipe e eu estamos trabalhando em nosso novo show há oito meses e não poder subir ao palco em novembro me entristece além das palavras”, comunicou Céline em um post no Instagram.

“Agora, tenho que me concentrar em melhorar (…) Quero superar isso o mais rápido possível”, acrescentou a artista.

Confira a publicação de Céline:

LEIA MAIS:

Adele divulga tracklist do álbum “30” e web vai à loucura; confira!

“Keys”: saiba TUDO sobre o novo álbum duplo de Alicia Keys

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você