Anitta grava clipe em parceria com Jojo Todynho na casa em que foi criada

O hit ainda não tem data de lançamento divulgada!

Por: Marielle Rojas | 20 junho - 6:55 PM | comentários

Anitta já está trabalhando em seu novo clipe e, para isso, voltou até a casa em que foi criada em Honório Gurgel, no subúrbio do Rio de Janeiro.

O nome do hit é “Perdendo a Mão”, em parceria com Jojo Todynho e os produtores “Seakret”. No clique divulgado pelo Hugo Gloss, as duas aparecem com looks bem ousados dentro do banheiro da casa, que hoje vive a avó paterna de Anitta.

Confira:

Segundo as informações, a música será um pancadão e a funkeira convidou amigos que trabalhavam com ela durante o tempo em que atuou no Furacão 2000 para participar. Além disso, algumas cenas foram gravadas na antiga casa de um amigo, onde rolavam as festas do seu grupo de amigos.

Cada vez mais internacional, Anitta vibra com show lotado na Argentina

Marido de Anitta apaga conta no Instagram

Thiago Magalhães, marido de Anitta, pegou os fãs de surpresa e deletou sua conta no Instagram, no último domingo (17). O empresário ainda não comentou o motivo de ter apagado a conta e fãs começaram a especular sobre uma possível separação do casal.

“Eu vinha percebendo há um tempo que Anitta não falava em Thiago, não postava nada relacionado a ele. Dia dos Namorados passou e nada. Pensei que fosse neura minha e que ela estava viajando muito, mas acabei de ler que eles tão em crise. MEU CASAL NÃO…”, escreveu uma internauta.

Selfie Thiago Magalhães e Anitta

Nesta segunda-feira (18), pela manhã, Anitta publicou uma foto em que aparece junto com Thiago e escreveu: “Bom dia! Passando pra dizer que… existe vida fora das redes sociais. #segueolíder“.

Deixe seu comentário