Cardi B grava vídeo ouvindo funk de Kevin O Chris

"Vamos lançar uma juntos Cardi B?", perguntou o funkeiro ao publicar vídeo do momento

Por: Marielle Rojas | 02 julho - 11:31

No último sábado (29), Cardi B surpreendeu ao aparecer em seu Instagram Stories ouvindo o funk “Evoluiu”, de Kevin O Chris com Sodré. A rapper norte-americana vem ao Brasil no segundo semestre de 2019, para fazer algumas apresentações e pelo jeito já entrou no clima do país.

No YouTube, o hit “Evoluiu” soma mais de 32 milhões de visualizações e acumula 26 mil reproduções no Spotify.  Em suas redes sociais, Kevin O Chris compartilhou o vídeo e perguntou: “Vamos lançar uma juntos Cardi B?”.

Ver essa foto no Instagram

Vamos lançar uma juntos ? 🤪🤪 @iamcardib

Uma publicação compartilhada por Kevin O Chris (@kevinochris) em

Cardi B surge completamente nua e vive assassina em clipe de “Press”

Com apenas 22 anos, Kevin já acumula mais de 5 milhões de ouvintes mensais na plataforma de streaming, além de 850 mil seguidores no Instagram.

Em entrevista exclusiva à Metropolitana FM, Kevin foi bem direto ao relatar o preconceito contra o funk ‘proibidão’. “Eles pensam que a gente é bandido e não acreditam que a gente canta, é o que a gente vê”. Para quebrar essa barreira, o funkeiro garante: “Só continuar fazendo o nosso e mostrando que a gente só tá falando da nossa realidade, sem fazer nada errado”.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você