Cardi B anuncia o lançamento de seu novo single, “Money”, e nega que será sobre Nicki Minaj

A cantora aproveitou para desmentir os rumores de que o seu próximo trabalho seria sobre a rapper rival

Por: João Paulo Soares | 18 outubro - 2:02 PM | comentários

Cardi B usou as redes sociais para anunciar o lançamento de seu próximo single, intitulado “Money”. De acordo com a rapper, a faixa estará disponível no próximo dia 26 de novembro.

A cantora aproveitou para desmentir os rumores de que o seu próximo trabalho seria sobre a rival Nicki Minaj. Cardi B fez questão de deixar claro que essas informações são mentirosas.

Foto: Reprodução/Instagram

“Querida TMZ [portal de notícias norte-americano]. Você me irritou há algumas semanas quando colocou fotógrafos para perseguirem a mim e a minha filha quando repetidamente eu disse que não quero mostrá-la. Com a fama vem pessoas malucas, perseguidoras e psicopatas e eu quero proteger minha criança até que eu esteja pronta para mostrá-la ao mundo, mas a integridade NÃO importa para vocês”, começou ela.

Cardi B se entrega à polícia após mandar agredir suposta amante de seu marido, diz TMZ

“Então, constantemente vocês me colocam em seu blog, divulgando notícias falsas sem nenhuma pesquisa e quando a gente diz a verdade, vocês continuam. Vocês precisam largar do meu p** porque eu não sou do tipo que vocês querem se meter OBRIGADA”, concluiu.

Ao final, ela confirmou uma informação. “A propósito, notícia REAL é que meu single “Money” sai dia 26 de novembro”, destacou.

Deixe seu comentário