Cantores homenageiam Paulo Gustavo nas redes sociais; confira repercussão

Ator e humorista foi mais uma vítima da Covid-19

Por: David Mesquita | 05 maio - 20:08

A morte do ator e humorista Paulo Gustavo, na noite desta última terça-feira (4), deixou todos os brasileiros tristes, que admiravam seu trabalho e davam risadas com os marcantes personagens protagonizados pelo artista.

Paulo foi mais uma vítima da Covid-19, sofrendo uma embolia pulmonar no último domingo (3), após ficar mais de um mês internado em um hospital no Rio de Janeiro.

Vários famosos e brasileiros prestaram homenagens para Paulo.

Confira as homenagens postadas nas redes sociais por alguns cantores brasileiros ao ator e humorista:

Anitta

A cantora publicou uma foto com Paulo em seu Stories do Instagram. Na imagem, ela colocou alguns emojis de estrela, coração partido e carinha triste.

Foto: Reprodução / Instagram

Luísa Sonza

A cantora deixou uma mensagem por meio de um tuíte: “Que Deus conforte o coração dos familiares e de cada brasileiro que ontem perdeu um dos maiores ícones e uma das pessoas que mais nos fez sorrir nesse país. Eterno PAULO GUSTAVO”.

Luan Santana

O cantor fez uma postagem em seu Instagram no qual aparece ao lado de Paulo e da atriz e também humorista Tatá Werneck.

“As palavras insistem em desaparecer nesse momento de tanta tristeza. Paulo, em nome de todos os brasileiros, muito obrigado por cumprir sua missão com tanta maestria. Você espalhou amor e alegria. Era impossível estar ao seu lado e não abrir um largo sorriso. Personagens que fazem parte da nossa vida e levaremos pra sempre com a gente. Como não rir com a ‘Dona Hermínia’, a ‘senhora dos absurdos’, o ‘sem noção’? Todo meu carinho aos familiares, amigos, fãs… ao Brasil. O país perde um dos seus maiores artistas, mas o seu legado jamais será esquecido”, escreveu Luan.

Marília Mendonça

A cantora também deixou sua mensagem de carinho e apoio.

“Foi você o motivo daquela segunda-feira, cansada de tanto trabalho, estreia no cinema, eu e minha mãe conectadas. Ouvir a risada que você causou nela me fazia ter coragem para enfrentar a agenda de shows e a distância… Virou lei assistirmos todos na estreia.. muito obrigada por isso”, mencionou Marília.

E continuou: “Muito obrigada por não me deixar passar de cara feia por nenhum vídeo que assistia seu. Era sempre uma risada no meio do caos que é a nossa vida. Obrigada por alimentar nossa fé todos esses dias. Foi o amor que você plantou no coração do Brasil que nos uniu nessa corrente… O Brasil hoje chora, mas é de saudade. É por saber que não teremos mais sua genialidade para enfrentar a seriedade desses dias pesados… Aliás, nós teremos, sim! Seu legado continua vivo em nossos corações. Jamais será esquecido! Saudades eternas!”.

Ludmilla

A funkeira comentou sobre a tristeza que sentia no momento.

“Quanta tristeza. Paulo marcou um dos dias mais importantes da minha vida, e esse recado que ele deixou pra mim vai ficar guardado pra sempre no meu coração. Meus imensos sentimentos à toda a família. Muitíssimo obrigada por tanto Paulo, descanse em paz meu amigo”, contou a cantora.

Thiaguinho

O cantor fez um post em seu Instagram, relembrando do seu querido amigo.

“Oooo meu amigo… Vai com Deus. Obrigado por tantos momentos felizes juntos… Você foi GIGANTE! Que tristeza… Meus sentimentos a essa família querida”, mencionou o artista.

Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial

O cantor também se manifestou pelo seu Instagram e mencionou que torcia pela recuperação do Paulo.

“Acabei de saber da morte do Paulo Gustavo. Que notícia terrível. Que perda imensa. Eu achei que ele fosse conseguir vencer. Eu torci muito. Que tristeza irreparável. Meus mais profundos sentimentos a sua linda família”, comentou o músico.

A cantora Beyoncé também lamentou a morte de Paulo. Leia Mais.

MAIS DE PAULO GUSTAVO:

Elza Soares revela última conversa com Paulo Gustavo: “Falou do medo de contrair essa doença”

Paulo Gustavo terminava gravações de série sobre o passado de Dona Hermínia

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você