Cantora baiana processa novamente Maiara e Maraisa e faz pedido polêmico

Por: David Mesquita | 20/06/22 - 16:24

Mais uma polêmica envolvendo o nome de Maiara e Maraisa! Após a Justiça da Bahia proibir o uso da marca ‘A Patroa’, seja no singular ou plural, pelas irmãs sertanejas, elas enfrentam um novo processo.

+ Saiba as últimas notícias da música

Agora, a cantora Daisy Soares pediu à dupla e ao escritório WorkShow, o pagamento de indenização mínima no valor de R$ 200 mil por danos materiais de acordo com as arrecadações obtidas após o uso da marca ‘As Patroas’. As informações são do jornalista Lucas Pasin, colunista do UOL Splash.

Líder da banda A Patroa, Daisy aponta que o público foi enganado e “desconfiará de sua ética profissional”, caso ela continue usando a marca.

Após proibição judicial, Maiara e Maraisa anunciam mudança

Após a proibição do uso da marca ‘A Patroa’Maiara e Maraisa decidiram mudar o nome do álbum que elas gravaram em parceria com a amiga e cantora sertaneja Marília Mendonça (1995 – 2021). Antes, o título era “Patroas 35%“, e agora se chama “Festa das Patroas 35%“.

Por meio de um tweet, Maraisa fez questão de compartilhar um print da mudança. “A história já está feita“, declarou a sertaneja.

Mesmo com a proibição, Maiara e Maraisa e a WorkShow ainda não sofreram uma sentença final do processo, e podem reverter a decisão.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE MAIARA E MARAISA:

+ Maiara e Maraisa lançam parceria romântica com famoso cantor na semana do Dia dos Namorados

+ Israel e Rodolffo lançam aguardada parceria musical inédita com Maiara e Maraisa

+ Maiara e Maraisa contam detalhes surreais no momento da morte de Marília Mendonça

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!