Cantor sertanejo preso por não pagar pensão, descobre que não é o pai da criança

Cantor sertanejo preso por não pagar pensão, descobre que não é o pai da criança - Metropolitana FM

O cantor sertanejo José Lázaro Servo, conhecido como Thiago Servo, se viu livre de uma batalha judicial que já durava anos. Dessa vez, o artista ganhou a causa e saiu como o vitorioso.

+ Saiba as últimas novidades e notícias da música

Ele foi absolvido de um processo judicial relacionado ao não pagamento de pensão alimentícia de uma menina de oito anos de idade. A Justiça decidiu que ele não é o pai da criança.

O sertanejo, que já fez dupla com a cantora Thaeme entre os anos de 2011 e 2013, chegou a ser preso em 2016, antes de fazer um show. Na época do ocorrido, o cantor tinha uma dívida que ultrapassava R$ 1 milhão.

Além disso, o valor mensal da pensão para sua suposta filha, chegava aos R$ 20 mil e Thiago chegou a ter os bens penhorados. De acordo com informações do portal Metrópoles, a negativa de paternidade aconteceu após a mãe da menina não aparecer com a criança para realizar exames de DNA por ao menos três vezes.

Cantor sertanejo se manifesta sobre decisão da Justiça

O cantor sertanejo Thiago Servo usou seu perfil no Instagram, no qual publicou uma postagem e compartilhou a notícia sobre a decisão da Justiça. O artista escreveu na legenda que “Deus é fiel”. Confira o post:

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES DA MÚSICA SERTANEJA:

+ Gusttavo Lima é surpreendido ao sofrer grave ameaça durante show e tem vida em risco

+ Maraisa posta vídeo em momento inusitado durante show e dá o que falar na web

+ Mãe de Marília Mendonça faz relato de partir o coração sobre filho da cantora

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!