Cantor sertanejo é encontrado morto dentro de carro; saiba detalhes

As informações são do portal online g1

Por: David Mesquita | 27 setembro - 18:31

O cantor sertanejo mineiro Giovanne Salles foi encontrado sem vida, em Belo Horizonte (MG).

O artista estava dentro de um carro, no banco do motorista. A ocorrência foi registrada na madrugada desta segunda-feira (27), segundo informações do portal online g1.

Segundo comunicado da Polícia Militar, os órgãos de segurança foram acionados por testemunhas. Pessoas que passavam pelo local perceberam que o cantor não respirava mais e tinha sangramentos no nariz e na boca.

O veículo que ele dirigia estava parado no meio de duas vias  principais da capital mineira. De acordo com os policias que atenderam a ocorrência, os instrumentos utilizados nas apresentações de Giovanne estavam no veículo. O material foi devolvido ao irmão do cantor.

Já o carro, ainda de acordo com informações dos militares, era alugado e pertencia a um dos parentes. O veículo, sem irregularidades, foi entregue ao proprietário.

Segundo a PM, não foram encontrados sinais de violência pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os policiais informaram que há indícios de que a morte tenha sido provocada por overdose. Três pinos de cocaína estavam em um dos sapatos da vítima.

A PM informou que o caso foi encaminhado para a Polícia Civil investigar.

Carreira musical e vida de Giovanne Salles

No Instagram, Giovanne mostrava a rotina dividida entre música e família. Ele realizava shows em casas noturnas, bares e eventos privados.

Confira um dos clipes do cantor sertanejo:

Por meio de um Stories, a equipe do cantor comunicou a morte do sertanejo: “Venho através do Instagram do Giovanne comunicar seu falecimento essa noite. Estamos inconsoláveis com essa perda repentina. Agradecemos muito o carinho e a força de todos”.

LEIA MAIS:

Cantor brasileiro tem alta de clínica de reabilitação após recaída, mas avisa: “Não tem cura”

DFONNSO investe em sua carreira musical e mostra detalhes de sua preparação

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você