Cantor sertanejo critica comoção por morte de MC Kevin: “Morreu, virou santo”

Antony, da dupla com Gabriel, fez um post em que afirmava não ter "empatia" pelo funkeiro. Após repercussão negativa, ele apagou a publicação e se desculpou

Por: Gabrielle Gonçalves | 20 maio - 21:40

O cantor Antony, da dupla com Gabriel, usou as redes sociais na última quarta-feira (19) para criticar a comoção em torno da morte do funkeiro MC Kevin, que morreu no último domingo após cair da varanda do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. O sertanejo compartilhou uma montagem que está circulando nas redes sociais, em que o MC aparece com asas de anjo, e disse que não concordava com a imagem e que não teria “empatia”.

“Morreu, virou santo. Vi algumas pessoas compartilhando essa imagem. Aí, tem gente que vai comentar assim: ‘Antony, você precisa ter empatia’. Empatia? Empatia eu tenho pelos pais de família que perderam seus empregos por conta da pandemia, empatia eu tenho por quem perdeu os familiares pelo vírus, empatia tenho pela chacina em SC, que ceifou a vida de crianças. Agora, como vou ter empatia por uma cara que estava casado há 15 dias, que trai a esposa mesmo estando no mesmo hotel? Me poupe, você pode até gostar de suas músicas, mas canonizar como Santo aí é demais”, disse Antony em uma publicação no Instagram.

A declaração rapidamente gerou uma repercussão negativa entre os internautas. Com isso, o cantor resolveu apagar o post e se explicar em alguns vídeos pelos Stories da rede social. “Fiz uma postagem que deu um rebuliço, hein? Barbaridade. Só quero explicar para vocês o que quis dizer, não quis ofender a família, o cara que morreu, os fãs, não era essa minha intenção. A minha intenção era falar sobre a inversão de valores que a gente está vivendo aí ultimamente”, declarou Antony.

Em seguida, ele citou como exemplo o ataque a uma escola na cidade de Saudades, em Santa Catarina, no dia 4 de maio, quando um homem matou três crianças e duas professoras a facadas. “Se tivesse acontecido o mesmo caso lá nos Estados Unidos, o mundo inteiro estaria falando, inclusive no Brasil. Como aconteceu numa cidadezinha pequena lá no interior de Santa Catarina, simplesmente não houve esse barulho todo, essa repercussão. Era isso”, finalizou.

Por fim, Antony se desculpou com os fãs de MC Kevin. “Peço desculpas aos fãs do artista que se sentiram ofendidas com a minha publicação. Em respeito a vocês, o post foi apagado”, afirmou o sertanejo.

Foto: Reprodução/Instagram

LEIA MAIS:

Viúva de MC Kevin compartilha vídeos antigos com o cantor e comove web: “Você me ama?”

Coach de MC Kevin diz que funkeiro não pularia voluntariamente de prédio: ‘Não fugiria da esposa’

“Passado e presente”: MC Kevin lançaria seu novo álbum nesta sexta (21); confira faixas

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!