Cancelada? Luísa Sonza precisa adiar show em Campina Grande após baixa procura de ingressos

Cancelada? Luísa Sonza precisa adiar show em Campina Grande após baixa procura de ingressos - Metropolitana FM

Mesmo tendo inúmeros fãs em suas redes sociais, Luisa Sonza precisou cancelar um show, marcado para acontecer no próximo dia 24 de novembro, em Campina Grande, na Paraíba. O motivo? A baixa procura por ingressos.

+ A Fazenda 15: Fazendeiro Lucas Souza faz delegação de tarefas da semana; Veja como ficou

Segundo o colunista Matheus Baldi, a empresa contratante ficou chocada e desapontada ao ver a baixa venda de entradas para a apresentação da dona do hit “Chico” e, por isso, decidiu cancelar a ida da loira a cidade.

Por meio de uma nota, publicada nas redes, os organizadores do evento afirmaram que a apresentação será adiada, mas até o momento, uma nova data ainda não foi definida. A nota ainda confirmou que o show de João Pessoa, no mesmo estado, marcado para o dia 26, segue mantido.

O comunicado ainda disse que as pessoas que já compraram os ingressos poderiam trocar a entrada para o show de João Pessoa, pedir reembolso ou até manter o ticket para a possivel remarcação do evento. Confira:

Pela primeira vez, Luísa Sonza abre o jogo sobre denúncia de racismo

Recentemente, Luísa Sonza gravou uma entrevista para “Fantástico” e, mesmo sem antes de ir ao ar, o bate-papo da cantora com Poliana Abritta deu o que falar na web. Isso porque um trecho da entrevista acabou vazando na web. No momento em questão, Luisa falava, pela primeira vez, sobre a denúncia de racismo que ela respondia até pouco tempo atrás.

“Saiu a informação, saiu a notícia de que tinha sido encerrado o processo que você respondia por racismo. Você fez uma retratação pública, você pagou uma multa, uma indenização, na verdade. E esse processo foi encerrado. Como é que ficou esse episódio pra você?”, questionou a apresentadora do Show da Vida.

Claramente incomodada, Luisa deu uma reposta sem muitas explicações, dizendo que não queria expor a outra parte do processo: “Eu falo mais sobre esse assunto porque eu acho que assim, é um assunto muito delicado, um assunto que envolve outra pessoa. E o combinado com essa outra pessoa é da gente não falar sobre isso e eu respeito isso acima de tudo. Então eu tenho muito cuidado de falar, muita cautela em quando falar sobre esse assunto, como falar sobre esse assunto. Eu falo no meu documentário de uma maneira mais clara sobre tudo isso”.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O MUNDO DA TV E DOS FAMOSOS:

+ A família vai crescer! Ex-BBB, Munik Nunes, anuncia gravidez de seu primeiro filho

+ Assumidíssimos! Yasmin Brunet marca presença na festa da avó de MC Daniel e causa alvoroço na web: “Pior é que eles combinam”

+ Durante prova de looks, Anitta revela que emprestou calcinha para Luísa Sonza: “Auge da intimidade”