“Canção Pro Tempo”, de Projota, atinge 20 milhões de visualizações no Youtube

O clipe foi marcado por ser a primeira animação produzida na carreira do rapper

Por: Alefy Soares | 08 agosto - 6:20 PM | comentários

Na tarde desta quarta-feira (08), Projota atingiu a marca de 20 milhões de visualizações no clipe do single “Canção Pro Tempo”. A música compõe o disco “A Milenar Arte de Meter o Louco”.

O clipe chamou a atenção em seu lançamento por ser o primeiro na carreira do rapper em animação. “Sempre quis fazer um videoclipe de animação e no Brasil temos profissionais incríveis na área. A música conta uma história e enxerguei o momento perfeito de fazer uma animação para contá-la de uma forma diferente dos vídeos que já produzi”, contou o artista.

“Me emocionei demais quando assisti, vendo as imagens captadas da minha antiga casa onde cresci e vivi até os 20 e poucos anos, a laje onde empinei pipa a vida toda, lugares que marcaram minha infância e juventude”, completou Projota.

Relembre: 

Projota é considerado o “artista urbano” nº1 do Brasil

A última semana deu muitos motivos para os fãs de Projota comemorarem. Além do rapper renovar o seu contrato com a gravadora Universal Music, ele recebeu uma homenagem o considerando o “artista urbano nº1 do Brasil”.

Com críticas à sociedade, Projota lança clipe e novo single: “Mayday”

“Projota começou aqui há anos e segue firme e forte com a gente. Somos sócios em um projeto maravilhoso de construção de carreira, sendo que ele é um dos maiores talentos dos últimos anos da música brasileira. Vamos seguir juntos nessa estrada, crescendo e contribuindo para o seu maior talento: fazer hits”, diz Paulo Lima, presidente da Universal.

Projota contou que nem sonhava que iria receber tanto carinho e veria tantas pessoas acreditando no seu trabalho: “Então fico muito feliz, jamais faria isso sozinho. Algumas pessoas passaram pela minha vida e foram fundamentais para isso acontecer, lá no passado, cada irmã e irmão que foi passan

Deixe seu comentário