“Canção do verão de 2021”: Novo single de Anitta ganha destaque em site de parada musical do Reino Unido

"'Girl From Rio' tem todos os ingredientes para ser um sucesso internacional", menciona o portal online

Por: David Mesquita | 28 abril - 18:08

“Anira”, Poderosa no Brasil e agora no Reino Unido!

Segundo a opinião do jornalista Rob Copsey, que escreve notícias para o site da parada musical do Reino Unido -UK’s Official Chart – apontou que “Girl From Rio” da ‘superstar brasileira’ Anitta “tem potencial para se tornar a canção do verão de 2021”, que no Hemisfério Norte começa em junho. E afirmou também que o single “tem todos os ingredientes para ser um sucesso internacional”.

“Ouviram isso? É o som dos artistas correndo para lançar o que eles esperam que vai se tornar a música do verão de 2021. E, embora não sejamos dados a fazer apostas, seria bom ficar de olho em Anitta”, comunicou o jornalista em sua matéria.

“Para se apresentar a um novo público, ela está voltando ao início: ‘Girl From Rio’ é essencialmente a história de sua vida, desde a criação em uma favela até encontrar fama global. A história toda é contada de forma inteligente através de um sample muito contagiante e instantaneamente reconhecível de ‘Garota de Ipanema’, provavelmente a canção brasileira mais conhecida de todos os tempos”, mencionou o jornalista.

Ele também considera importante que o refrão da música comemora as mulheres do Rio de Janeiro, “que não se parecem como modelos”. E acrescentou: “Tem uma energia que chega a brilhar e que as pessoas já irão cantá-lo antes mesmo que acabem de ouvir a canção”.

Veja a foto da notícia no site:

Foto: Reprodução

Vale lembrar que a letra e o single de “Girl From Rio” foi ‘vazado’ na web antes do lançamento oficial, que acontece na próxima sexta (30). Leia Mais. 

MAIS DE ANITTA:

Anitta publica meme de impeachment do presidente Bolsonaro e viraliza na web

Com look de marinheira e ruiva, Anitta divulga nova foto do seu próximo clipe “Girl From Rio”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você