Camila Cabello chega a marca de 1 bilhão de streams em “Havana”

A cantora se tornou a única mulher a conseguir essa marca

Por: Marielle Rojas | 02 setembro - 5:08 PM | comentários

Este domingo (2) se tornou uma dia de festa para os fãs de Camila Cabello. A cantora chegou a marca de 1 bilhão de streams no hit “Havana” no Spotify. A música completou 1 ano no dia 3 de Agosto e continua bombando!

A cantora conseguiu um feito inédito e se tornou a primeira mulher a chegar a marca. Os fãs de Camilla comemoraram muito das redes sociais e colocaram a tag “#Havana1BParty” entre as mais comentadas do Twitter Mundial.

Relembre a música:

O áudio oficial da música no YouTube também já ultrapassou a marca de 1 bilhão de visualizações. Só sucesso, hein?

Camila Cabello pode estar em novo musical dirigido por Steven Spielberg

Parece que Camila Cabello vai começar a investir na carreira de atriz, e ela deve começar nada menos do que em um musical! Mas calma que não é qualquer musical, nem dirigido por qualquer um…

“Havana”, o maior sucesso de Camila Cabello, completa um ano

Rumores apontam que a cantora deve viver Maria, a protagonista de “Amor, Sublime Amor”, também conhecido como “West Side Story”. O musical já foi adaptado para os cinemas em 1961, e a nova versão será dirigida por ninguém menos que Steven Spielberg.

Os rumores de que Camila estaria no filme começaram em fevereiro deste ano, mas perderam força pela falta de novo anúncios sobre o filme. Mas agora o radialista dos EUA Mike Adam voltou com a notícia. Em seu Twitter, ele escreveu “Parece que um anúncio oficial pode acontecer em breve! Camila Cabello foi supostamente escalada como a protagonista de WestSideStory, de Steven Spielberg!”.

Ou seja, em breve poderemos descobrir se Camila vai ou não viver um grande amor musical nos cinemas! Estamos de olho nas novidades!

 

Deixe seu comentário