Camila Cabello anuncia pausa na carreira: “Primeiro descanso em 6 anos”

Finalmente, a cantora poderá desfrutar de belas férias

Por: Alefy Soares | 10 dezembro - 3:38 PM | comentários

Que o ano de 2018 foi incrível para Camila Cabello, ninguém pode negar, mas a cantora já está pensando em suas merecidas férias. Na tarde do último domingo (09), a cantora publicou em seu Twitter que irá se afastar dos palcos pela primeira vez em seis anos.

“Depois de seis anos, vou descansar e me inspirar para a próxima era. Mal posso esperar”, escreveu.

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, os fãs apoiaram a decisão: “Você está certa! vai descansar!”, escreveu um fã. “Finalmente você vai parar. Pega mais leve”, indicou mais uma. “Vamos sentir a sua falta… Bom descanso, meu amor”, publicou mais um.

Camila não revelou a data em que voltará aos palcos.

Camila Cabello confirma colaboração de Ed Sheeran em novo disco

Não é novidade para ninguém que Camila Cabello já está trabalhando em seu novo disco, mas finalmente temos uma das primeiras informações deste disco, que ainda não possui nome oficial. A cantora confirmou que terá colaboração de Ed Sheeran.

Os dois já trabalharam juntos no single “The Boy”. Durante entrevista, Camila não quis dar mais detalhes, mas comentou se Ed estava na lista dos sonhos para fazer mais uma colaboração.

Forbes inclui Camila Cabello na lista de artistas mais importantes com menos de 30

“Definitivamente. Eu acho que eu sempre digo Ed Sheeran, ele provavelmente é minha primeira resposta nos últimos dois anos. Eu o amo, eu acho que ele é apenas incrível. Sou sua fã há anos”, disse. “Nós somos amigos agora e espero que a gente possa ter algo no futuro… Nós já colaboramos antes, mas eu não vou falar mais nada”, completou.

Foto: Reprodução/Instagram

Sobre a colaboração do novo disco, ela não dá detalhes, mas diz: “Mas não é necessariamente ele e eu numa mesma música, nós apenas colaboramos em algo… Então não é necessariamente eu e ele numa mesma música, apesar de que isso seria incrível também”.

Deixe seu comentário