BTS dá a pior notícia e deixa fãs tristes durante live com anúncio inesperado

Por: David Mesquita | 14/06/22 - 14:35

Ninguém estava preparado para receber essa notícia! O BTS anunciou nesta terça-feira (14), que o grupo vai entrar em hiato, para que os integrantes possam focar na carreira solo.

+ Saiba as últimas notícias da música

A notícia foi divulgada pelos próprios cantores durante uma live especial em comemoração aos nove anos do grupo sul-coreano de k-pop, transmitida no canal do BTS pelo YouTube.

“A nossa atitude em relação às músicas solo, às promoções solo, vai mudar bastante agora. Acho que essa mudança é o que precisamos para começar o nosso segundo capítulo”, revelou o integrante J-Hope.

Já RM explicou que, embora os integrantes tenham conquistado muitas coisas juntos como grupo, agora, cada um precisa crescer individualmente: “Sempre pensei que o BTS era diferente dos outros grupos, mas o problema com o k-pop é que não te dão tempo para amadurecer. Você precisa continuar produzindo música e seguir fazendo algo”.

Apesar da pausa, todos os integrantes fizeram questão de garantir que este não é o fim do grupo. “Cada um de nós vai tirar um tempo para experimentar coisas diferentes. Mas a gente promete que volta ainda mais maduro do que somos hoje”, disse Jungkook.

“Estamos apenas vivendo separados por um tempo”, afirmou Suga. Durante a live, os meninos ainda revelaram que todos devem lançar seus próprios álbuns e que J-Hope será o primeiro deles. Assista ao vídeo especial do BTS:

Também durante a transmissão, os garotos confessaram que foi difícil tomar a decisão sobre fazer a pausa e sentem que podem estar decepcionando os fãs, chamados “armys“.

Qual foi o último lançamento musical do BTS?

O anúncio do hiato do BTS acontece na semana em que os meninos lançaram a coletânea comemorativa de nove anos do grupo sul-coreano de k-pop, chamada “Proof, que conta com três álbuns com 48 faixas musicais, incluindo sucessos e três inéditas – “Yet To Come“, “Run BTS” e “For Youth“.

A coletânea reflete os pensamentos dos integrantes no passado, presente e futuro do BTS“, explicou a gravadora do grupo, Big Hit Music, sobre o último lançamento musical do grupo.

SAIBA MAIS NOTÍCIAS DO BTS:

+ Após parceria musical com Coldplay, BTS faz história na Billboard Hot 100; saiba detalhes

+ BTS confirma colaboração de Ed Sheeran em nova música; saiba detalhes da faixa

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!