BTS confirma lançamento do novo álbum: “BE” sai em novembro

A ideia dos garotos é transmitir uma mensagem positiva em meio à pandemia da Covid-19

Por: David Mesquita | 29 setembro - 17:30

Os meninos do BTS confirmaram para o dia 20 de novembro o lançamento do novo álbum versão deluxe intitulado “BE”.

Segundo o comunicado da Big Hit Entertainment , selo pelo qual a banda lança seus álbuns, os garotos estão muito mais envolvidos no projeto desde a concepção das músicas até a produção. Além disso, eles querem transmitir uma mensagem positiva em meio à pandemia de Covid-19: “Mesmo em face desta nova normalidade, nossa vida continua”.

“Para este álbum em particular, o septeto deu um passo adiante e se envolveu não só no processo de fazer música, mas também em toda a produção: conceito, composição, design. Reflete os pensamentos, emoções e reflexões mais profundas sobre BTS enquanto trabalhava no álbum. Este novo projeto oferece uma experiência de espectro musical ainda mais rica, bem como a música mais ‘BTS’ até agora”, destaca o comunicado.

Com o hit “Dynamite”, BTS ocupou a primeira posição no Billboard Hot 100 e está nesse lugar há três semanas. Esta é uma conquista inédita para a música da Coreia do Sul em território americano.

E desde a última segunda-feira (28), os meninos estarão no programa de Jimmy Fallon durante uma semana inteira. O evento foi intitulado como “Semana BTS”, no ‘The Tonight Show’.

MAIS DE MÚSICAS: 

Wanessa Camargo divulga nome de novo álbum: “Universo Invertido”

Naiara Azevedo grava música em parceria com Marília Mendonça

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você