BTS comenta primeira indicação ao Grammy: “Ainda não estamos acreditando”

Por: David Mesquita | 10/03/21 - 18:17

Em uma entrevista para a agência de notícias Associated Press, os integrantes do BTS comentaram sobre a primeira indicação do grupo ao Grammy, premiação musical que acontece no próximo domingo (14).

A famosa boyband falou sobre a “honra” de terem sido indicados, mas acrescentaram que não querem criar muitas expectativas devido aos artistas com quem irão disputar a categoria.

“É difícil tentar expressar em palavras”, disse Jimin. “Mesmo agora, ainda não estamos acreditando que fomos indicados e poderemos nos apresentar no Grammy”.

“Estamos nervosos e, francamente, não estamos muito esperançosos porque não queremos nos decepcionar, porque Lady Gaga, Taylor Swift, Justin Bieber – todos esses grandes nomes [foram indicados]. Então, estamos meio confusos. É como uma montanha-russa, pra frente e pra trás, subindo e descendo”, mencionou RM.

O septeto, que também irá se apresentar na premiação, disputará a categoria de ‘Melhor Performance Pop de Dupla ou Grupo’ pelo hit “Dynamite”.

A disputa será mesmo acirrada. Veja as canções indicadas:

“Un Dia (One Day)” – J Balvin, Dua Lipa, Bad Bunny e Tainy
“Intentions (Ft. Quavo)” – Justin Bieber
“Dynamite” – BTS
“Rain On Me” – Lady Gaga, Ariana Grande
“exile (Feat. Bon Iver)” – Taylor Swift

Este ano, o evento também marcará a primeira performance “exclusiva” do BTS no Grammy. Em 2020, a boyband fez uma participação pra lá de especial na apresentação de Lil Nas X na premiação, com a música “Old Town Road”. Confira:

MAIS DE BTS:

Grupo BTS é intitulado ‘Maior Artista Global de 2020’, diz ranking

Saiba tudo o que aconteceu no “Acústico MTV” do BTS

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!