BTS anuncia pausa na carreira: “Descanso e relaxamento”

A banda se tornou a mais conhecida de k-pop no mundo

Por: Marielle Rojas | 12 agosto - 08:09

Neste domingo (11), agravadora Big Hit Entertainment anunciou que o BTS dará uma pausa da carreira para descanso. Fenômeno mundial, a banda sul-coreana, formada por Jimin, Jungkook, RM, Jin, V, J-Hope e Suga, foi lançada em 2013 e se tornou o grupo mais conhecido de k-pop no mundo.

De acordo com o comunicado o show de domingo foi o último antes das férias. “Esse período de descanso será uma oportunidade para os membros do BTS, que se emprestaram em direção ao seu objetivo desde sua estreia, para que recarreguem as energias e se preparem para se apresentar como novos músicos e criadores. Isso também providenciará para eles a chance de desfrutar de uma vida comum de jovens de 20 e tantos anos, ainda que brevemente”, diz a nota oficial.

Foto: Reprodução/Instagram

“Durante esse tempo, os membros descansarão e recarregarão suas energias em suas vidas pessoais. Caso você tenha a chance de encontrar um membro do BTS durante as férias, pedimos que você mostre consideração com sua necessidade de descanso e desfrute sua vida privada. BTS retornará renovado e recarregado para devolver todo amor que vocês continuam a mostrar para eles. Obrigado”, finalizou a gravadora.

Deixe seu comentário