Billie Eilish conta que escreveu uma canção inédita durante quarentena

Cantora declarou que, apesar de tudo, está gostando de ter um espaço

Por: Amanda Oliveira | 11 maio - 09:00

Billie Eilish revelou, durante entrevista ao “Beats 1”, que já conseguiu escrever uma música inédita durante a quarentena em decorrência da pandemia do coronavírus. Segundo ela, a composição foi feita em parceria com seu irmão e produtor Finneas O’Connell.

Foto: Reprodução/Instagram

“Estivemos no estúdio, o que significa o porão de Finneas, basicamente. Nós escrevemos uma canção. Uma canção inteira, o que é meio raro para nós. Eu realmente amei isso. Era exatamente o que eu precisava dizer quando escrevemos”, contou ela.

Além disso, Billie sugeriu que a música inédita pode abordar o lado positiva da quarentena, que tem sido um momento difícil para o mundo inteiro. “A canção que disse antes, que escrevemos há algumas semanas, parece tão certa… Queria cantar para você, mas não posso. (…) Sei que deveria estar infeliz agora por causa dessa pausa [da turnê] e porque não estou vendo ninguém. (…) Meio que tenho esse sentimento, sinto falta de ver meus amigos e as pessoas, é claro, mas ao mesmo tempo também estou gostando do espaço”, declarou.

Billie ainda ressaltou o lado positivo da quarentena, sugerindo que as pessoas tentem aproveitar o tempo e espaço para atividades legais. “Espero que as pessoas estejam se permitindo crescer ao invés de ficar relembrando e desejando que estivessem com outras pessoas”, concluiu.

MAIS DE BILLIE EILISH:

Billie Eilish adia shows no Brasil e já tem previsão de nova data

Billie Eilish apresenta música-tema de “007: Sem Tempo Para Morrer” pela primeira vez

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você