Billie Eilish cancela todos os shows da sua turnê “Where Do We Go?”

Cantora iria se apresentar pela primeira vez no Brasil

Por: David Mesquita | 04 dezembro - 18:18

A cantora Billie Eilish cancelou a sua turnê “Where Do We Go?”. Neste ano, os shows deveria ter acontecido em várias cidades dos EUA, além de Canadá, Europa, Ásia e América Latina.

Por causa da pandemia da Covid-19, a artista teve que alterar todas as datas das apresentações. No Brasil, ela tinha shows marcados em São Paulo e Rio de Janeiro nos dias 30 e 31 de março. Seria a primeira vez de Billie no país.

A cantora se explicou por meio do Twitter:

“Oi pessoal. Eu gostaria de ter conseguido vê-los em turnê este ano. Eu senti tanta falta de me apresentar para vocês, e de estar no palco, que eu nem consigo explicar. Tentamos o máximo de cenários para o giro acontecer, mas nenhum deles é possível e, embora eu saiba que muitos de vocês querem manter seus ingressos e passes VIP, a melhor coisa que podemos fazer é que o dinheiro volte para as mãos de todos o mais rapidamente possível”, mencionou a cantora.

“Fiquem de olho em seus e-mails para obterem mais informações da companhia onde vocês compraram os ingressos e, quando estivermos prontos e for seguro, avisaremos quando todos poderão comprar novamente tickets para a próxima tour. Eu amo muito vocês. Fiquem seguros, bebam bastante água, usem máscara”, completou Billie.

No Brasil, quem realizou as vendas foi a Eventim, que já se pronunciou. Diz a mensagem:

“Embora existam disposições legais específicas quanto ao cancelamento de shows no Brasil, por conta da pandemia, excepcionalmente, e por pedido da artista, de acordo com seus próprios critérios, aqueles que compraram seus ingressos terão a opção de receber o reembolso do valor gasto. Por favor, visite eventim.com.br/billieeilish  para maiores informações completas a partir de 10/12/2020.”

MAIS DE BILLIE EILISH:

Andando sozinha no shopping, Billie Eilish lança clipe da música “Therefore I Am”

Billie Eilish mostra seu corpo e choca a web

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: