Billboard Hot 100 é divulgada e Dua Lipa não conquista seu #1 com “Levitanting”. Confira!

Mas a lista veio ao mundo na manhã desta quarta-feira (19) com um resultado que ninguém esperava e deixou a todos chocados.

Por: Pedro Henrique Amaral Ferreira | 19 maio - 14:36

Chegou atrasada, mas chegou! Finalmente a Billboard divulgou a lista atualizada do top 10 da Billboard Hot 100, normalmente a lista é divulgada nas segundas-feiras, porém dessa vez houve um pequeno atraso nesta divulgação. Mas a lista veio ao mundo na manhã desta quarta-feira (19) com um resultado que ninguém esperava e deixou a todos chocados.

As previsões feitas, não apenas pelos fãs, mas por todos os amantes da indústria musical, era de que Dua Lipa e DaBaby conquistassem o primeiro lugar com o single “Levitating“. Porém, isto não foi exatamente o que aconteceu. Com a divulgação da lista do top 10, vemos que o single “Leave The Door Open” de Bruno Mars e Anderson .Paak conquistou o primeiro lugar, repetindo assim, o pico anterior.

(Foto: Billboard Charts)

Dizem que foi feita uma recontagem, o que tirou Dua Lipa do primeiro lugar. De quem foi a culpa, há várias versões e não cabe julgar sem informações oficiais. De qualquer forma, esse foi um grande feito para Dua Lipa. “Levitating” se iguala a “Don’t Start Now” como o melhor desempenho da carreira da cantora na Hot 100, que é a principal parada dos Estados Unidos. Anteriormente, o pico era #4.

LEIA MAIS:

Alicia Keys cantará os principais sucessos do álbum “Songs in A Minor” no Billboard Music Awards 2021

BTS fará apresentação no Billboard Music Awards 2021 e agita web

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: