Bem dançante, Bruninho e Davi lançam “Baladinha” em parceria com MC Zaac e Lauana Prado

Clipe promete devolver um pouco da sensação das baladas

Por: David Mesquita | 05 março - 16:04

Prometendo devolver um pouco da sensação das baladas, já que devido à pandemia da Covid-19 as pessoas não podem sair de casa para se divertir e aglomerar, Bruninho e Davi lançam o clipe da música “Baladinha” em parceria com MC Zaac e Lauana Prado.

Nesta última quinta-feira (4), por meio de uma coletiva de imprensa virtual, os artistas falaram sobre a parceria, os desafios de gravar um hit em meio a pandemia da Covid-19, e comentaram sobre o que os fãs podem esperar para o ano de 2021.

Lauana confessou que no início não imaginava como a música iria ficar tão incrível. “Foi uma delícia, a gente se divertiu demais”, afirmou a cantora.

MC Zaac não esconde que é fã de Bruninho e Davi e confessou que eles já planejam um feat há muito tempo. Além disso, o funkeiro falou sobre o desafio de misturar os estilos.

“Esse foi um desafio, e é um desafio que eu gosto de como vai combinar a minha vibe com o Bruninho e Davi. Só que o papo deles é muito funk, você vê um funknejo nas músicas deles, e a Lauana também, então foi mais fácil. Era para ser um desafio pesado, difícil, mas foi tranquilo porque todo mundo é a mesma vibe e fluiu”, pontuou o artista.

Devido à pandemia da Covid-19, o vídeo musical foi gravado em poucas horas, seguindo todos os protocolos de segurança e com uma equipe reduzida. A conexão entre os quatro artistas foi surpreendente e eles gostaram tanto da parceria que não descartam novos projetos juntos no futuro.

“Essa cumplicidade vai fazer surgir muita coisa. Eu quero muito sentar para a gente escrever, independente de gravar junto, a gente tem muita coisa para falar e vamos dar muita risada. Quando é assim natural que rola essa química, não tem como sair coisa ruim, e com certeza vai ser algo que vamos levar por muito tempo”, torceu Bruninho.

Novidades

“Baladinha” faz parte do novo EP de Bruninho e Davi, que está sendo finalizado e será lançado ainda neste ano. Eles também pretendem retomar o projeto Violada, com as músicas sertanejas “raiz”.

Lauana revelou que não parou de compor durante esse perído de quarentena e atualmente está trabalhando em um novo disco que deve sair em breve.

E MC Zaac também confirmou está escrevendo bastante e anunciou que lançará várias músicas ao longo de 2021.

Confira o clipe:

LEIA TAMBÉM:

Gusttavo Lima anuncia sua primeira live em 2021 e agita web

Rock In Rio é adiado para setembro de 2022

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

 

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você