Atitude de Nego do Borel ao ajudar garotos carentes emociona web

Vídeo viralizou nas redes sociais

Por: David Mesquita | 04 novembro - 15:09

Nego do Borel teve uma atitude carinhosa com um grupo de garotos carentes que vendem produtos ou fazem malabarismo nos semáforos de ruas no Rio de Janeiro para dar um passeio de barco.

“Muito bom estar com esses moleques, muito obrigado rapaziada, esses foram nossos registros de um dia mais que especial, como eu disse, não mudei a vida deles, hoje eles estão lá no mesmo lugar, mas de repente posso ter mudado alguns destinos, alguns pensamentos e até mesmo ter salvo uma vida.”, comentou Nego.

O vídeo publicado, viralizou nas redes sociais e mostra Nego dirigindo em algumas ruas e avenidas, chamando alguns garotos para entrarem em seu carro. Ele também contratou táxis para transportar os meninos com destino ao passeio pela Baía de Guanabara.

“Peço mais uma vez aos nossos governantes para olharem com mais carinho para nossa educação, peço mais uma vez projetos pra dentro de nossas comunidades, quem quiser e puder ajudar nossa rapaziada do sinal, será muito bem vinda e abençoado por Deus”, pediu o artista.

A atitude do cantor emocionou a web. Veja a reação de internautas:

Essa ação foi para celebrar o lançamento de sua nova música com o cantor PK chamada “Não Foi Sorte”. Confira:

MAIS DE NEGO DO BOREL:

Anitta posa em mesa de sinuca e Nego do Borel dispara: “Óculos apertado”

Duda Reis rebate críticas da família por relacionamento com Nego do Borel: “Narcisismo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você