“Atenção”: Luísa Sonza rebate críticas sobre parceria com Pedro Sampaio

Internautas criticaram os cantores pela letra da música e pelo clipe

Por: Gabrielle Gonçalves | 16 maio - 12:31

Parece que a Luísa Sonza cansou de levar desaforo para casa! Depois do lançamento de seu mais novo single, “Atenção”, em parceria com o DJ Pedro Sampaio, a loira voltou a ser criticada nas redes sociais, tanto pelo conteúdo da canção, quanto pelo clipe – mas ela não deixou barato!

Foto: Reprodução/Instagram

Em uma das postagens, a cantora rebateu um comentário que dizia que a letra da música “não falava nada com nada”. “Essa música não é pra refletir, é pra dançar, você quer que a gente dance refletindo sobre a teoria do Big Bang?”, questionou Luísa.

Em outro momento, a artista também reclamou que as cantoras de pop brasileiras sempre acabam sofrendo algum tipo de boicote. “Assistam, só isso! Valorizem nosso pop. A gente sempre é boicotada de alguma forma, não importa o que seja”, afirmou.

A faixa “Atenção”, que tem um ritmo bastante dançante e envolvente, recebeu um clipe com muita ousadia e sensualidade. Baseado no filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate” (2005), o vídeo contou até mesmo com a presença de um Oompa Loompa de verdade; o ator Deep Roy. No entanto, alguns haters acusaram a produção de ser muito sexualizada.

“E outra, a responsabilidade pelas crianças são dos pais, não dos artistas. A gente está fazendo nossa música pra dançar, com coreografia, com bunda SIM. A gente gosta. A gente se diverte. Se não, não faria tanto sucesso como faz. Cabe aos pais decidirem o que a criança pode ou não assistir. Mas enfim, assistam muito o clipe! A gente fez com muito, muito carinho, tudo pensado nos mínimos detalhes pra entregar algo de qualidade pra vocês!”, finalizou a cantora.

Apesar das críticas, a música já virou um hit. No primeiro dia de lançamento, “Atenção” ficou em 40º no Top Brasil, do serviço de streaming Spotify.

LEIA MAIS:

Internauta chama música ‘Atenção’ de ‘vazia’ e Luisa Sonza rebate

No primeiro dia de lançamento, “Atenção” de Pedro Sampaio e Luísa Sonza já está em 40º no Top Brasil

Pedro Sampaio conta como ele e Luísa Sonza conseguiram Oompa Loompa original para o clipe de “Atenção”


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você