Ariana, Jonas Brothers, Madonna e Khalid; Confira as apresentações do BBMA 2019

Drake foi o grande destaque da noite, levando 12 prêmios para casa

Por: Marielle Rojas | 02 maio - 11:45

Na noite desta quarta-feira (1), o Billboard Music Awards agitou Las Vegas, nos Estados Unidos. Drake foi o nome da noite, conquistando 12 prêmios, além de Cardi B, que levou seis estatuetas. Outros destaques foram a banda Maroon 5, com quatro conquistas e Ella Mai, Ozuna, Luke Combs e Lauren Daigle, com três premiações cada.

Os shows impressionaram a MGM Grand Garden Arena. A primeira a subir no palco foi Taylor Swift, apresentando pela primeira vez seu novo hit “ME!”, em parceria com Brendon Urie, da banda Panic! At the Disco. Os dois chegaram a voar com guarda-chuvas em cima da platéia, como no clipe.

Clipe de “ME!” da Taylor Swift teria mensagem subliminar com nome do novo álbum

Madonna e Maluma também apresentaram pela primeira vez o novo single “Medellín”. Cheio de efeitos especiais, o palco chegou a ter cinco Madonna’s, usando hologramas. Os dois ainda representaram vários momentos sensuais e colocaram todo mundo para dançar o “cha-cha-cha”.

Anitta diz que ensinou Madonna cantar em português no hit “Faz Gostoso”

Outro destaque foi a boy band Jonas Brothers. Joe, Nick e Kevin estão de volta e fizeram uma apresentação lindíssima. Começando o madley com seus hits da carreira solo: “Jealous” seguido de “Cake By The Ocean”. Claro que o novo sucesso de retorno aos palcos, “Sucker”, não ficou de fora.

Tem clipe novo dos Jonas Brothers! Vem conferir “Cool”

Halsey também apresentou seu sucesso “Without Me” e convidou os meninos do BTS para cantarem juntos “Boy With Luv”. O coreanos ainda levaram os prêmios de Melhor Duo/Grupo e Melhor artista nas redes sociais.

Com álbum recém lançado, Khalid cantou “Talk” e “Better”! Recentemente, o cantor de R&B se tornou o artista mais ouvido no Spotify.

Justin Bieber sobe ao palco com Ariana Grande e anuncia novo álbum

Ariana Grande foi outra grande estrela da noite. A cantora não conseguiu participar pessoalmente do evento, mas apareceu no telão e mostrou um pedacinho da sua turnê “Sweetner”, cantando “7 rings”.

Deixe seu comentário