Ariana Grande revela ter feito 300 músicas para o disco “Sweetener”

A cantora ainda disse que as músicas que sobraram podem fazer parte de um futuro disco

Por: Alefy Soares | 02 agosto - 6:56 PM | comentários

Os fãs de Ariana Grande já estão no aquecimento para o lançamento do novo disco da cantora, “Sweetener”, que contará com cerca de 15 faixas. Para deixar a galera ainda mais ansiosa, a cantora afirmou que havia gravado mais de 300 músicas para o disco. É isso mesmo o que você leu!

Ariana Grande mostra os bastidores do clipe “God Is a Woman” em vídeo

“Eu tenho tipo umas 300 faixas. Elas estão lá sentadas na pilha buscando uma casa”, contou a artista. “Eu selecionei bem as músicas para esse trabalho. Quem sabe essas outras faixas podem chegar em um disco futuro… Nunca se sabe”, concluiu.

Do “Sweetener”, Ariana Grande já divulgou algumas amostras, como os singles “No Tears Left To Cry” e “God Is a Woman”, além da promocional “The Light Is Coming” com Nicki Minaj.

Ariana Grande comenta a decisão de Nicki Minaj lançar novo álbum no mesmo dia que ela

Nicki Minaj adiantou a data de lançamento de seu novo álbum, “Queen”. Com isso, o disco vai coincidir com “Sweetener”, novo álbum de Ariana Grande, previsto para sair no mesmo dia. Como há dois grandes lançamentos no dia 17 de agosto, fãs começaram a discutir nas redes sociais, por acreditarem que a escolha de Nicki Minaj prejudicaria a amiga.

Crianças fazem paródia fofíssima do clipe “Dance To This”, de Troye Sivan e Ariana Grande

No entanto, Ariana Grande está bastante tranquila a situação e usou o Twitter para esfriar o debate sobre uma provável concorrência.

“Jesus, é isso que está rolando hoje? Eu vou simplesmente parar de me logar aqui. Risos. Ela é minha irmã, caramba. Ela está acertando as coisas com um sample. Comprem e ouçam ‘Queen’ e ‘Sweetener’ no dia 17 de agosto. Tchau. Esses números não significam tanto para o artista quanto significam para vocês todos. Só quero que vocês todos ouçam o projeto”, escreveu ela.

Cardi B teria recebido 5 mil dólares em presentes para a filha, dados por Nicki Minaj

Deixe seu comentário