Ariana Grande mostra os bastidores do clipe “God Is a Woman” em vídeo

Podemos ver como foi a produção de cada cena do clipe

Por: Gabriela Orsini | 25 julho - 4:54 PM | comentários

O clipe da música “God Is a Woman”, de Arina Grande, conquistou milhões de fãs ao redor do mundo, isso graças à produção impecável e cheia de referências ao feminino. E a cantora decidiu compartilhar como o clipe foi feito!

Um vídeo dos bastidores mostra praticamente montagem de cada cena do clipe, os diversos figurinos de Ariana e momentos engraçados também. Até o noivo de Ariana, Pete Davidson, aparece no vídeo de surpresa. Confira:

Ariana Grande fez mais uma tatuagem para o noivo, Pete Davidson

O diretor do clipe, Dave Meyers, aparece bastante, e a mãe de Ariana também é presença constante nos bastidores. E o clipe de “God Is a Woman”, que foi lançado pouco mais de uma semana atrás, já tem mais de 46 milhões de visualizações!

Elza Soares manda recado para Ariana

Ariana Grande divulgou uma prévia do seu novo single, “God is a woman”, que será lançado no próximo dia 20 de julho. Em livre tradução do inglês, o nome do disco de Ariana é bastante similar ao álbum “Deus é mulher”, da cantora Elza Soares.

Utilizando seu Twitter, a cantora brasileira mandou um recado à Ariana Grande. “Querida Ariana, meus fãs acabaram de me mostrar o título da sua nova música. Vejo que você também acredita que Deus é MULHER. Aqui vai o meu álbum para você, com o mesmo título. Estou ansiosa para ouvir a sua nova música… DEUS É MULHER, meu amor”, escreveu Elza Soares. Leia mais

Deixe seu comentário