Ariana Grande ganha estátua de cera no Madame Tussauds em Hollywood

Cantora já tinha sido homenageada pelo museu em 2019

Por: Gabrielle Gonçalves | 06 maio - 20:34

Nesta quinta-feira (06), a Ariana Grande ganhou uma nova estátua de cera no Madame Tussauds, de Hollywood. Esta é a segunda vez que a cantora é imortalizada no museu. A figura em tamanho real da artista foi baseada no clipe de seu single “7 Rings”.

Foto: Divulgação/ Madame Tussauds Hollywood

A réplica de Ariana usa duas peças de renda preta com uma jaqueta “oversized” de pena branca pendurada nos ombros e saltos plataforma brilhantes. Ela está na “Lista A” do museu, ao lado de estátuas de cera de grandes personalidades, como do apresentador Jimmy Kimmel e do cantor Jason Derulo.

Em 2019, o Madame Tussauds já havia homenageado Ariana Grande com uma exposição por tempo limitado no museu em Londres. A estátua de cera, no entanto, foi muito criticada pelos fãs da artistas – que não ficaram muito contentes com as primeiras imagens divulgadas pela empresa no Twitter.

“É um bom trabalho. O estilista fez um excelente trabalho. Contudo, não é a Ariana Grande”, escreveu um usuário, em resposta. “Nada contra o trabalho, mas… está muito ruim”, escreveu outro. “Essa é realmente a Ariana?”, indagou uma seguidora. “Graças a Deus que é por 5 semanas, porque isso não se parece com ela”, acrescentou uma fã.

LEIA MAIS:

Ariana Grande bate recorde ao colocar 3 músicas no top 10 das rádios

The Weeknd volta ao topo das paradas da Billboard em parceria com Ariana Grande

Ariana Grande lança lyric video de sua música “pov”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você