Ariana Grande faz homenagem para Mac Miller em estreia da “Sweetener Tour”

A cantora usou as redes sociais para comemorar o sucesso do primeiro show da turnê

Por: Marielle Rojas | 19 março - 17:28

Nesta segunda-feira (18), Ariana Grande estreou sua turnê “Sweetener World Tour” e arrasou! Além de toda a performance e setlist com 30 músicas, a cantora também prestou uma homenagem a Mac Miller, seu ex-namorado que foi encontrado morto no dia 7 de setembro de 2018.

Antes do show começar na arena Times Union Center, em Albany, Nova York, tocaram algumas músicas do rapper e claro que os fãs notaram e não deixaram o detalhe passar despercebido.

Foto: Reprodução/Instagram

Ariana ainda começou a apresentação com “Raindrops”, que os fãs apontam como a música que ela escreveu após o término com Mac. A letra ainda faz referência a pingos de chuva, que aparecem em algumas músicas do rapper, omo “REMember”.

Após a apresentação, Ari usou as redes sociais para se expressar sobre a noite e compartilhar um vídeo do show. “Eu realmente não sei o que dizer ainda. Por enquanto, obrigado será suficiente. Um sonho se tornando realidade. Eu amo vocês. Muito. Obrigado”, escreveu ela.

Assista:

Visualizar esta foto no Instagram.

i really dunno what to say yet. for now, thank you will suffice. a dream come true typeeaa night. i love you. so much. thank you. @alfredoflores

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande) em

Deixe seu comentário