Ariana Grande é acusada por plágio em “7 Rings” por mais de um artista

Princess Nokia e Soulja Boy estão reclamando com a cantora

Por: Gabriela Orsini | 20 janeiro - 11:45

Ariana Grande lançou nesta sexta-feira (18) sua nova música “7 Rings”, juntamente com o clipe do hit, mas teve gente que achou a novidade muito parecida com outras músicas já feitas.

Além da óbvia relação com “My Favorita Things”, do filme “A Noviça Rebelde”, Princess Nokia e Soulja Boy estão acusando Ari de plagiar suas músicas!

Princess Nokia tinha feito um vídeo em seu Instagram onde dizia “Isso soa familiar para você? Porque esse som é muito familiar para mim. Não é aquela música que eu fiz sobre mulheres de cor e seus cabelos? Hmmm…”, em referência a sua música “Mine”. Mas pouco depois a cantora excluiu o vídeo. Mas eu sei Twitter ela retuitou o que um seguidor seu escreveu que diz “Eu sou uma grande fã da Princess Nokia. O novo álbum da Ariana Grande literalmente plagia ritmos, palavras da Nokia. Que vergonha, milhões de dólares e uma equipe de pessoas para fazer e escrever sua música… e eles ainda roubam”.

Quem também está acusando Ariana de plágio é Soulja Boy, dizendo que a cantora copiou sua música “Pretty Boy Swag” para fazer “7 Rings”. O rapper começou a respondeu tweets da cantora dizendo “Me dê meu crédito. Ponto”, Lol, pare de roubar meu swag” e Você é uma ladra”.

Agora compare as duas músicas com “7 Rings” e comente se você achou que elas são parecidas!

Deixe seu comentário