Após volta, Jonas Brothers chegam pela primeira vez ao topo da Billboard Hot 100

Joe, Nick e Kevin Jonas conquistaram o primeiro topo da parada americana da carreira

Por: Marielle Rojas | 12 março - 13:54

Jonas Brothers retornaram com tudo! O trio conquistou o primeiro todo da Billboard Hot 100 da carreira com o novo single, “Sucker”.

Ariana Grande ficou em segundo lugar, com “7 rings”, enquanto Bruno Mars e Cardi B reestrearam em terceiro com “Please Me”.

Foto: Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, os irmãos comemoraram a conquista. “AHHH !!! Isso é inacreditável. Meu coração está tão cheio de gratidão. Houve um tempo em que eu não tinha certeza se algum dia eu seria capaz de fazer música com meus irmãos novamente, quanto mais ter uma música número 1 no Hot 100 da Billboard”, escreveu Nick Jonas em seu Twitter.

“Eu nem sei o que dizer neste momento”, disse ele, visivelmente feliz. “Muito obrigado por todo o amor por ‘Sucker’, pelo apoio contínuo, há muito mais por vir. Hoje é um dia incrível. Estreia na Billboard Hot 100 em número um bebê! Amo isso”, disse Kevin.

Já Joe postou um vídeo todo eufórico mostrando toda a sua felicidade. “O. M. G. OMG! Nós somos o número um, que loucura, eu não posso acreditar, vocês são incríveis. Eu só quero dar um soco em alguma coisa. E um chute em alguma coisa”, completou.

Confira a Billboard Hot 100 da semana:

1 – “Sucker”, Jonas Brothers
2 – “7 Rings”, Ariana Grande
3 – “Please Me (With Bruno Mars)”, Cardi B
4 – “Sunflower (With Swae Lee)”, Post Malone
5 – “Without Me”, Halsey
6 – “Shallow (With Bradley Cooper)”, Lady Gaga
7 – “Wow.”, Post Malone
8 – “Happier (Feat. Bastille)”, Marshmello
9 – “Middle Child”, J. Cole
10 – “Sicko Mode (Feat. Swae Lee, Drake)”, Travis Scott

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você