Após vídeo polêmico, MC Kevin segue contratado por produtora de funk; entenda o motivo

Funkeiro protagonizou mais um episódio super polêmico em sua carreira

Por: David Mesquita | 08 abril - 20:57

MC Kevin protagonizou mais um episódio super polêmico em sua carreira!

Nos Stories do seu Instagram, o funkeiro informou que tinha rompido com a produtora de funk GR6. Além disso, ele cobra do seu ex-empresário por não ter recebido alguns milhões.

Segundo o funkeiro, nenhum artista da produtora recebe dinheiro pelos clipes gravados e todo o faturamento fica  com o empresário.

Outro vídeo publicado, mostra o funkeiro queimando uma placa comemorativa que havia ganhado da produtora de ‘Melhor Artista do Ano’ da GR6.

Porém, parece que MC Kevin ficou arrependido dessas postagens e logo após alguns minutos, excluiu todas as publicações polêmicas.

Continua contratado

Mesmo com toda a polêmica, de acordo com informações do site Metrópoles e do colunista Leo Dias, a assessoria de imprensa da GR6 comunicou que MC Kevin segue contratado pela produtora.

“Existe uma coisa muito interessante chamada contrato. Não é queimando uma placa e postando no Instagram que um contrato é rescindido. Até o presente momento, o contrato permanece vigente e o artista faz parte do casting do Grupo GR6”, revelou o comunicado da GR6.

“O Grupo GR6 continua atuando com todo profissionalismo, empresariando com excelência e dando total suporte nos diversos lançamentos de sucesso ao longo dos últimos anos da carreira do artista”, completou a nota da assessoria da produtora.

MC Kevin ainda não se pronunciou após toda a polêmica.

MAIS DE MC KEVIN:

Após polêmica no relacionamento, namorada de MC Kevin posa com presentes: “Obrigada, amor”

MC Mirella manda recado no Instagram e web aponta indireta: “Alô, MC Kevin”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

 

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você