Após sete anos de hiato, The Wanted anuncia retorno e fãs comemoram

Grupo também fará show beneficente e lançará novo álbum

Por: David Mesquita | 09 setembro - 17:17

Que notícia MARA!!!

A boy band britânica e irlandesa The Wanted anunciou, nesta quarta (8), seu retorno após sete anos de pausa.

Além da novidade, compartilhada nas redes sociais, o grupo irá lançar o álbum “Greatest Hits” no dia 12 de novembro, com os maiores sucessos da boy band, além de contar com duas faixas inéditas.

O anúncio do retorno do grupo foi feito por meio de um vídeo, onde cada membro aparecia em uma sala de espera de um hospital.

Primeiro está o integrante Tom Parker, que no vídeo aparentemente se recupera de um câncer, depois aparece Max George com os braços quebrados. Na sequência, Jay McGuiness surge como um enfermeiro, e logo após Siva Kaneswaran entra na cena andando com ajuda de muletas. Por fim, Nathan Sykes surge com um dos dedos da mão quebrado. Então, como todos já estavam ali, optaram por fazer a reunião.

Veja:

A primeira apresentação após o retorno do grupo será em um show beneficente para pesquisas sobre o câncer, em uma parceria com o Stand Up To Cancer, no Royal Albert Hall, em Londres, no dia 20 de setembro.

“Temos conversado continuamente por alguns anos sobre voltarmos a ficar juntos… mas todos trabalhamos em outros projetos em momentos diferentes, então isso não aconteceu”, afirmou Jay em um comunicado. “Isso é tudo para se divertir com nossos amigos, sem pressão, apenas diversão”, acrescentou o integrante.

Nas redes sociais, fãs comemoraram o retorno do grupo. Confira algumas reações:

Para quem não se lembra, a boy band ficou conhecida pelos sucessos como “Chasing The Sun” e “Glad You Came”.

Relembre os hits:

Vale lembrar também que o integrante Tom Parker revelou, em outubro de 2020, que estava com um tumor cerebral terminal. Os médicos avisaram que o caso era terminal e o tumor não pode ser operado, mas o cantor se mantém positivo e segue em busca de tratamentos alternativos. Leia Mais.

LEIA MAIS:

Após 13 anos, pai de Britney Spears pede o fim da tutela da artista

De surpresa, The Weeknd lança versão alternativa do clipe de “Can’t Feel My Face”; confira!

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você