Após João Gomes ser processado por suposto plágio, defesa do cantor se manifesta sobre polêmica
EITA! Após João Gomes ser processado por plágio na música “Eu Tenho a Senha”, a defesa do cantor se manifestou sobre a polêmica.
+ Como assim? João Gomes é processado por suposto plágio em música da trilha sonora de ‘Pantanal’
O processo, que está sob segredo de Justiça, foi revelado pela Record TV inicialmente. Em nota oficial divulgada, a defesa do forrozeiro nega as acusações.
Vale destacar que os compositores paraibanos Acrízio Ferreira de França e Judivan Alexandrino de Lima alegam que a canção “Eu Tenho a Senha” usa a melodia de “Volta Seu Luiz”, música escrita pelos dois e que foi registrada no dia 13 de julho de 2012 no Cadastro de Obras Musicais (Ecad), por meio da Sociedade Brasileira de Administração e Proteção de Direitos Intelectuais (Socinpro).
Leia a íntegra da nota jurídica emitida pela defesa de João Gomes
“O processo movido por Acrízio Ferreira de França e Judivan Alexandrino de Lima tramita em segredo de Justiça, motivo pelo qual nenhuma das partes está autorizada a divulgar informações processuais. Embora o artista ‘João Gomes’ ainda não tenha sido comunicado formalmente acerca do conteúdo do pedido judicial, sua assessoria jurídica já está trabalhando na defesa, com a qual restará comprovado que não houve violação de direitos autorais. Após a apresentação da defesa jurídica no processo, haverá nova manifestação através de nota oficial. Acreditamos que a imprensa fará um trabalho imparcial na divulgação dos fatos.
LRB Consultoria Jurídica”.
SAIBA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE JOÃO GOMES:
+ Após João Gomes se pronunciar politicamente, sindicato cancela show e avisa: “Não é bem-vindo”
+ Novo romance? Ao vivo, João Gomes dá cantada em repórter e vídeo viraliza: “Juntos?”
+ João Gomes desabafa sobre a rotina pesada de shows e revela se sentir carente: “Eu sinto falta”