Após ser ignorado pelo Grammy, The Weeknd alfineta premiação no clipe de “Save Your Tears”

No vídeo musical, o cantor aparece com o rosto deformado

Por: David Mesquita | 05 janeiro - 17:42

Ninguém ainda entendeu o motivo do Grammy Awards ignorar o cantor The Weeknd e deixá-lo de fora das indicações da premiação musical de 2021.

As apostas eram para o álbum “After Hours” e um dos grandes sucesso de 2020, o single “Blinding Lights”, terem sido indicados nas principais categorias da premiação. Porém, ambos ficaram de fora. Isso gerou uma grande polêmica, que dura até hoje!

E para colocar um fim – ou não – a toda essa discussão, o canadense lançou nesta quarta-feira (5) o clipe de “Save Your Tears”, música que faz parte do trabalho visual do seu último álbum.

O vídeo musical traz referências aos padrões de beleza da indústria musical, além do cantor ter que se apresentar “obrigatoriamente” em uma festa.

O clipe mantém o mesmo clima intenso e bizarro dos anteriores, como em “In Your Eyes”, que traze uma vibe tirada de filmes de terror. Nesta produção visual, The Weeknd aparece com uma maquiagem como se tivesse acabado de fazer uma cirurgia plástica, mostrando um rosto deformado e se apresentando para uma plateia estranha, apática e mascarada.

Em certo momento, o cantor chama uma mulher para dançar e faz com que ela aponte uma arma em seu rosto.

Já no final do clipe, aparece The Weeknd jogando champagne nos convidados durante uma performance, que remete à cerimônia de premiação do Grammy Awards.

Uma indireta bem direta do cantor. Confira o clipe:

MAIS DE THE WEEKND:

Hit do The Weeknd quebra mais um recorde na Billboard Hot 100

Fãs brasileiros fazem surpresa para The Weeknd e cantor responde: “Eu amo vocês”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você